Quinto Capítulo

3.8K 410 80
                                    

Jasmim estava totalmente perdida e sem rumo, não tinha mais emprego e estava com poucas economias, pois o salário dos meses trabalhados depositou na conta de sua mãe. Mas de uma coisa ela sabia, não voltaria para aquela empresa. Não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou embarcar naquela loucura, deveria ter ficado no Brasil, e tentado emprego por lá mesmo em sua área de formação.

Chegou à pensão onde morava retirando rapidamente o uniforme de trabalho, saiu tão desnorteada que nem se lembrou de trocar de roupa.

Na pensão, ficava em um quarto pequeno e muito simples, com apenas uma cama de solteiro, armário e uma mesinha de estudos. A dona do lugar era uma senhora carrancuda e extremamente estressada, parecia viver em uma amargura eterna, mas fora o único lugar que encontrou mais barato e próximo à empresa onde trabalhava.

Onde eu estava com a cabeça, meu Deus? — murmurou desolada. — Vendi meu carro, larguei tudo que tinha para vir em busca de uma grande oportunidade e olha como eu estou?! Me sentindo humilhada e infeliz.

Jasmim deitou na cama aos prantos, sempre fora muito forte, animada e não deixava se abater facilmente, mas desde que chegou a Alemanha, tinha perdido sua essência. Aquela cidade, as pessoas, tudo estava errado, não havia passado um momento feliz, sempre sendo julgada e amedrontada.

Os únicos momentos de alívio que tinha, era no almoço da empresa, onde conversava com pessoas que eram verdadeiras e gentis com ela. E o melhor de tudo foi ter conhecido Ismar, que era um rapaz maravilhoso e lembrava muito seu amigo Bruno.

Estava perdida em pensamentos quando sentiu o celular vibrar. Apressou-se em atender pensando que era a mãe, ela sempre ligava naquele horário, mas se enganará.

— Oi, Ismar! — atendeu mais animada, achava bom conversar com ele.

— Oi, nega, está se sentindo melhor? Fiquei muito preocupado com você — ele tinha uma voz amável.

— Estou melhor branquelo. — Ismar era quase transparente de tão branquinho, por isso tinha dado o apelido para ele.

— Irá voltar mesmo para o Brasil? — ficou triste com aquela possibilidade, não queria se afastar dela.

— Não tenho mais nada para fazer aqui, o melhor é voltar para minha família e meus amigos. Tenho certeza que vou encontrar um bom emprego por lá.

— E eu, nega? Não quero ficar longe de você. — as palavras saíram sem ele perceber.

Jasmim ficou um pouco desconcertada, sentiria falta dele também, mas o considerava somente como amigo que era sempre carinhoso e divertido.

— Meu amigo, você pode ir ao Brasil me visitar, terei o maior prazer em te receber e levar para conhecer os pontos turísticos da cidade maravilhosa.

— Não queria que fosse assim, mas vou respeitar sua vontade. E com toda certeza quero conhecer a cidade maravilha ao seu lado. — deu uma risada sexy. — Então nega, te liguei também para convidá-la a ir ao cinema comigo hoje. E não aceito não como resposta.

— Mas é claro que eu vou... Vem me buscar que horas mesmo?

Ismar riu animado, estava encantado por ela. Jasmim era uma mulher incrível, extremamente linda e cativante.

Maravilha! Chego às 20h00min.

— Combinado, branquelo... Beijos e até mais tarde.

— Até! Grande beijo.

O loiro desligou o telefone com um enorme sorriso no rosto, lembrando-se do dia que a conheceu... Foi o dia mais louco e engraçado de sua vida, ela era uma desastrada.

Quero Te Amar Sem Medo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora