• Cap unico •

34 1 0
                                    



1 ano , já fazia exatos 1 anos que ele me disse aquilo, que ele foi embora e levou parte do meu coração junto. 1 anos que não tem um dia que eu não pense nele ou tento imaginar se ele ainda lembra de mim.
Eu nunca entendi o porque de tudo ter terminado daquela maneira, mas sempre desconfiei da empresa dele, eles nunca foram com a minha cara, então porque não dar um jeito de me tirar do caminho?
Mas eu também não discuto, afinal, se ele me amasse de verdade teria lutado por mim certo? Errado.

Já fazia um ano que eu nunca mais o vi pessoalmente, e também não faço questão, ele nunca mais me procurou, pq eu faria isso?
Claro que eu não consegui me desligar deles e nem dos meninos, afinal eu sempre fui fã e eles sempre serão meus meninos de ouro, mas hoje eu tento meu melhor pra não procurar notícias todos os dias e nem salvar fotos, pq eu sei que tudo isso fará eu sofrer ainda mais, igual da última vez em que eu vi o boato de que ele estaria namorando uma atriz famosa, não era pra menos, agora ele tá nos padrões certos, uma coreana linda e talentosa e não uma brasileira que luta pra conseguir se formar na faculdade.
Eu ainda falo com alguns dos meninos, Jihoon e Jaehwan são os mais próximos, nos sempre fomos muito amigos e eles nunca deixaram de se preocupar comigo.

~ Dia de hoje ~

• S/n P.O.V •
Era apenas mais uma sexta-feira normal, eu acordei cedo e sai me arrastando pra faculdade, teria aula a manhã inteira e depois ainda teria que trabalhar. Eu até estaria animada,afinal hoje é o último dia da semana, mas hoje faz exatamente um ano des que eu vi Kang Daniel pela última vez, hoje era um daqueles dias que eu só queria morrer na minha cama.
Passei a manhã toda tentando me esforçar pra não pensar no dia de hoje e em toda saudade que tinha dele, mas não conseguia, qualquer coisa que eu tentava pensar acabava me levando a ele, principalmente naquele dia, o nosso último dia, cada palavra dele ainda estava muito frescas na minha cabeça, o seu rosto sem nenhuma expressão e o nosso último beijo. Às vezes eu só queria poder esquecer tudo que aconteceu e fingir que o "nos" nunca existiu, mas eu não consigo, nosso relacionamento foi intenso, eu o amei demais pra esquecer assim.

Não aguentando mais aquela aula juntei minhas coisas e fui embora, passei em uma lanchonete dentro do campus mesmo comprei um pequeno café e fui em direção ao restaurante que eu trabalhava.

Já se passava da 13:00 e eu ainda estava servindo mesas, já tinha bem pouca gente ali, mas mesmo assim era bastante movimento para apenas 3 garçonetes.
Eu tinha recém servido um casal quando um homem me chamou, ele queria uma mesa pra 11 pessoas em um lugar mais reservado do restaurante, me disse que eram k-idols e não queriam chamar a atenção. Em outros tempos eu teria ficado super animada, mas podemos dizer que eu não tenho muita sorte com gente famosa.
Logo arrumei a mesa que o moço queria e minha gerente já estava ao meu lado falando pra eu ficar responsável apenas por eles, afinal eram clientes "VIPs" de acordo com ela.
Uns minutos depois eu vejo 11 garotos entrando, no começo não os reconheci pelo fato das máscaras e bonés. Todos se sentaram e eu dei um jeito de abrir o melhor dos meus sorrisos para recebê-los.
Antes de conseguir falar algo um deles falou bem alto:
- s/n??!!
Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar que eu fosse, em seguida só senti 10 pessoas me abraçando e falando meu nome animadamente, eu poderia reconhecer eles em qualquer lugar, meus 11 garotos preferidos. Eu comecei a rir de nervoso quando olhei pra ele, justamente hoje, um anos depois ele aparece, claro que eu fiquei triste não poder abraçá-lo me dói demais, mas a animação dos meninos em poder me ver me fez esquecer isso por alguns minutos. Eles logo começaram a me encher de perguntas e eu acabei começando a conversa com todos eles. Já ele? Bom, ele está lá, todo tímido sentado na cadeira, tinha apenas me dado um pequeno sorriso, que pelo que eu conhecia bem, era de nervoso.
Quando os meninos estavam mais calmos tirei meu bloco de notas pra poder anotar tudo, mas não me apressei muito, sabia que eles demorariam a decidir algo. Todos retiraram as máscaras e começaram a falar todos juntos, mas sinceramente, eu não conseguia prestar atenção em nada não com ele ali me encarando, comecei a ficar nervosa até que Daehwi segura minhas mãos:
- se acalma mulher, trás o número 5 pra todo mundo okay? E fica calma, ele ainda é caidinho por você também - disse baixinho apenas pra eu ouvir.
Depois disso me retirei, comecei a preparar as bebidas que eles tinham escolhido e acabei conseguindo esquecer um pouco o fato dele estar ali me olhando.

Imagine Kang Daniel Where stories live. Discover now