Capítulo 18

169 26 2
                                    

Natasha

Assim que entramos no elevador, Dylan tira do bolso uma venda, pra por em meus olhos. Logo ouço o apito do elevador indicando que chegamos ao andar dele, que nada mais é do que uma das coberturas. Uma das mãos dele segura em minha mão, a outra em minha cintura e me guiando pelo corredor até parar, no que creio ser, seu apartamento, Dylan abriu a porta. Ele retira a venda dos meus olhos, eu fiquei embasbacada com a linda surpresa que ele havia feito. Na sala sobre a mesinha de centro estava posto dois pratos,  talheres e velas e pétalas jogadas sobre a mesa deixando ainda mais romântico, estava muito lindo sorri pra ele ainda mais deslumbrada com o lindo buquê com as cores de rosas se misturando esta lindo, sorriu e me disse

- As mais belas rosas, para as mais linda e bela da mulheres.

- Obrigada amor - Sorri ainda mais é perguntei e cherei - Foi você que fez tudo isso. - Perguntei olhando tudo em volta.

- Foi sim. Gostou? É claro que eu tive uma pequena ajuda de Naná logo, logo você conhece ela - Ele sorriu e coçou a cabeça

- Eu amei. Esta tudo perfeito, assim como você.

- Você que é perfeita amor. Vamos comer antes que esfrie.

- Vamos sim. - Ele veio até mim, pegou minha bolsa, as rosas e as colocou em cima de uma mesinha próxima a porta voltou e me deu um selinho demorado.

- Espero que você não se importe;  em se sentar no chão, não, totalmente no chão em cima de uma dessas almofadas e claro -  Ele sorriu um pouco nervoso

- É claro que eu não me importo. Estando com você, eu comeria até um cachorro quente na sarjeta.

- Essa sua simplicidade me encanta ainda mais sabia?

Eu me sentei enquanto ele foi para um outro comodo creio que seja a cozinha; e logo ele volta com uma travessa de lasanha e uma de salada colocou tudo em cima de uma segunda mesinha próxima a nós e voltou para a cozinha, logo em seguida ele aparece com suas taças em uma das mãos e na outra um vinho se acomodou em uma da almofadas a minha frente sorriu um pouco nervoso, eu tentei deixá-lo mais relaxado, mais sem, mentiras por que o cheiro estava realmente uma delícia.

- O cheiro está uma maravilha.

- Espero que o gosto também. Tenho que dizer que estou um pouco nervoso; é raro eu cozinhar mais sei que vale a pena corre o risco

- Foi você quem fez?

- Eu fiz a lasanha e Naná fez a sobremesa pelo menos se o jantar não estiver bom, a sobremesa está garantida Naná é uma cozinheira de mão cheia. - Agora chega de conversa vamos comer.

Ele me serve e em seguida se serve, coloca um pouco de vinho em nossas taças. Olha! Não vou mentir o cheiro estava mesmo maginifico parece que, eu estava, à dias sem me alimentar. Quando coloquei a primeira garfada na minha boca uma explosão de sabores se fez presentes, minhas células degustativas apressiava cada pedaço daquele delícia divina. Ainda com os olhos fechados soltei um pequeno gemido de satisfação pelo sabor maravilhoso daquela lasanha.

Assim que abri meus olhos fiquei um pouco sem graça ao ver como Dylan me olhava segurando o garfo próxima a boca, me olhando surpreso na mesma hora meu rosto queimou. Logo ele percebeu e sorriu pra mim

- E então ta bom? Já da pra casar?

- Bom! Está de comer rezando, chorando, sorrindo, resumindo esta maravilhosa. Desde que eu seja a noiva.

- Fico feliz que tenha gostado. - Elr sorri e diz. - Não vejo outra melhor,  se depender de mim será você - Ele segura minha mão e deposita um beijo.

- Quando eu estiver triste não vou precisar comer mais sorvete,  vou vim até aqui e comer sua comida é uma delícia. - Digo sorrindo fazendo ele gargalhar e que gargalhada gostosa apesar que tudo nela é gostoso.😏

- Então se sinto te informar, que você não vai mais comer da minha comida se depender de mim.

- Por que? - Pergunto um pouco triste.

- Por que, farei o impossível para não te ver triste - Ele se levanta, um pouco até alcançar meus lábios me beijando delicadamente.

Comemos e conversamos sobre assuntos variáveis. Ele me mostra todo o seu apartamento rústico e masculino, eu estava encantada com tudo ali. Até que chegamos ao quarto dele que assim como aquela casa toda muito lindo. Assim que passei pela porta o cheiro do delicioso perfume dele se fez mais presente, adentrando minhas narinas a cada respirada minha o seu perfume me deixava mais embriagada por ele.

- E então o que achou do meu ap?

- Maravilhoso cada coisa aqui tem sua cara.

Ele sorriu e se aproximou de mim por trás, agarrou minha cintura roçando sua barbar em meu pescoço, eu claro não sou de ferro me arrepiei toda;  ele continuou distribuindo leves beijinhos subindo até minha orelha, a mordendo e chutando e eu estava me segurando para não gemer com aquelas carícias exitantes... minha calcinha já estava encharcada enxeria fácil, fácil um balde. Não resistindo mais ao seu toque enebriante, me virei ficando de frente à ele olhando fixamente em seus olhos sorri e me aproximei dos seus lábios o tomando junto aos meus em um beijo que começou calmo e a cada volta que nossa cabeça dava o beijo ia se entensificando mais até que nos falto o ar e nos separamos.

O olhar de Dylan para mim era intenso cheio de, desejo e novamente, ele tomou em seus bracos e novame nos beijamos, no mesmo ritmo. Eu senti as mãos dele descendo por minha pele, seu toque quente me arrepiava cada vez mais sua mão passava pela minha costas descendo mais até o meu bumbum,  ele me deu  um apertão me fazendo gemer. Sim o que eu estava segurando saiu, saiu com um desejo de me entregar à ele, mas ainda não estava pronta, para esse passo. Ele  cessou o beijo com um selinho. Me olhou e eu me  afastei dele. abracacei os meus braços ele me olhou e começou a falar com a cabeça baixa.

- Linda me desculpa. Eu sei que eu ultrapassei, mas me desculpa.

- Amor não é assim! Eu sei que pra vocês homens é difícil de se controlar, ainda mais quando o beijo começa a ficar intenso como o nosso.

- Mas eu di... - o interrompi antes dele continuar, me aproximei dele e disse.

- Mais nada. - Coloquei meu dedo em seus lábios e continuei. - Eu ainda não estou pronta e vou te contar o por que. - Ele assentiu balançando, a cabeça eu me sentei e sua cama dando leves tapinhas pra que ele se acomodadas ao meu lado e assim ele fez - Está pronto para ouvir? Não vai ser fácil contar e nem ouvir... Mais o nosso relacionamento não pode começar com mentiras ou segredo.

- Estou pronta pra ouvir. Eu também tenho os meus, mais ainda não é hora de dizer entende?

- Claro.

👀
🌟👍

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora