Quando via aqueles eyes smile, seu coração acelerava, seus pensamentos se voltavam apenas a ti e meu corpo só ia em sua direção. Era assim que Hoseok ficava ao por os olhos em Yoongi, como aquele ser poderia te deixar tão hipnotizado? Mas não poderia deixar aquele sentimento aparente, não poderia destruir sua carreira por conta de uma paixão , provavelmente, que nunca se corresponderia.
Todas as noites, logo ao colocar a cabeça no travesseiro, Hoseok não conseguia pensar em mais nada a não ser em seu amado, já estava ficando louco de tanto guardar para si. Alguns minutos se passaram e suas lágrimas haviam tomado conta de todo seu travesseira, já chegando em seu colchão, o dançarino principal sentiu algo vibrar em seu cômodo, esticando-se para ver, viu que tinha uma mensagem no kakao. Mas quem poderia ser? Só sua família e os integrantes do BTS tinham seu contato, ao abrir espantou-se:
- "Esta tudo bem?"
Era ele, sua paixão secreta, mas como? Todos os integrantes tinham saído, e só havia ficado o dançarino com a desculpa que estava com dor de cabeça, porém depois daquela choradeira, realmente estava.
- "Você não tinha ido com os meninos para comer?"
- "Tinha, mas estava um saco. O Taehyug não parava de ficar fazendo palhaçada e todo mundo achando graça... detesto isso."Lembrou-se de sempre fazer graça na entrevistas e até nas saídas casuais do grupo, que era muito necessárias para terem momentos próximos longe das câmeras.
- "Ah... me desculpe. Sempre faço palhaçadas, você deve me odiar."
- "Sabe que não? Eu gosto quando é engraçado, não sei se já percebeu, mas eu sempre estou rindo ou sorrindo junto à ti."Aquilo fez o coração do dançarino acelerar, suas bochechas ficaram tão quentes e vermelhas, sentia seu corpo todo ficar mole.
- "Mas enfim... você está bem?"
- "Estou um pouco triste..."Não poderia contar logo para ele.
- "Aconteceu algo?"
E antes que Hoseok pudesse respondê-lo:
- Odeio conversar por mensagem, perde toda a graça de poder sentir o que a pessoa realmente está sentindo.
Jhope começou a limpar seus olhos, para tirar suas lágrimas e ter certeza do que estava vendo.
- Então... quer beber algo?
- Oh... quero sim!O menor então pegou em teu braço e o puxou até a cozinha do apartamento, ele estava tão sexy que o dançarino não conseguia parar de olhá-lo, mas logo voltou do transe quando Yoongi o entregou o copinho cheio de Soju. Os dois começaram a beber muito, e assim começaram a se abrir cada vez mais. Seus risos davam para ser ouvidos por todo o prédio.
- Hoseok... Promete não ficar com raiva?
- Ficar com...E antes que pudesse terminar a frase, Jhope foi surpreendido por Suga, com seus lábios se selando e não demorando muito para suas línguas estarem se entrelaçando. Aquilo só poderia ser um sonho, não poderia estar realmente acontecendo! O menor logo começou a puxar a camiseta do mais alto que apenas estava se entregando, e logo tirando a camisa do outro. Yoongi puxou novamente Hoseok e apenas falou :
- Vem!
O mais novo apenas foi sem pensar em nada, e quando se deu conta, já estava no quarto do rapper sendo empurrado contra a cama, tendo como vista o Hyung só de cueca. Estava tão nervoso que não conseguia processar o que estava acontecendo.
Enquanto era beijado no pescoço e recebendo leves chupões em sua pele, ouviu uma voz:- Hoseokya...
- Yoongi...
- Eu quero vc Hoseok... eu quero...
E antes que o mais novo pudesse terminar a frase, ouviram as vozes dos companheiros ecoando por todo o apartamento:- CHEGAMOOOOOOS!
Parecia mais uma sinfonia. Eles se entreolharam, o mais novo estava com os olhos arregalados , enquanto o mais velho apenas sorria e selava novamente seus lábios no outro. Logo levando e colocando rapidamente uma calça, para que ninguém percebesse a paixão que corria por aquele quarto segundos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém que te faz sorrir
FanfictionAs vezes a pessoa que te completa está mais perto do que imagina.