O ano era 1986 e Joshua havia se tornado um cara sábio e consciente de sua missão no planeta Terra.
Ele havia colocado em prática todas as mensagens e conselhos que ele tinha recebido de ZaP, através das suas viagens pessoais e encontros que ele teve com o Mensageiro da Paz.
Escreveu alguns livros e dava algumas palestras em algumas escolas e acampamentos da região, onde falava sobre evolução da consciência; sobre espiritualidade; sobre extraterrestres; sobre a Fonte Criadora de Tudo; sobre Paz, Amor e Honra; sobre o Universo; sobre a Vida e sobre a morte; enfim, ele se tornou um cara que servia de exemplo e de espelho para muitas pessoas, mesmo ainda sendo um cara jovem.
Ele deu um tempo com os enteógenos e com bebida alcoólica. Passou a se dedicar totalmente ao estudo das coisas do universo e sobre a expansão da consciência cósmica.
Seus amigos frequentemente o chamava para sair para os rolês e para as noitadas dos fins de semana, mas Joshua preferia ficar em sua casa ou em seu escritório estudando, lendo ou meditando sobre a sua importância no planeta terra.
As viagens da sua mente continuaram acontecendo e, por estar mais sóbrio e consciente, uma vez que não estava fumando ou usando enteógenos, estas viagens eram mais conscientes e mais reveladoras para o seu ser.
Joshua praticava a meditação e silêncio absoluto quando sentia o desejo de se conectar com o Todo e com o Universo. Sentava em um canto qualquer, geralmente ao ar livre e perto da Natureza, silenciava seu corpo e sua mente, e elevava a sua atenção e seu Espírito para ir de encontro ao que ele estava buscando no momento.
Já havia se passado mais de 3 meses desde a última visita de ZaP, mas Joshua não estava preocupado com o retorno do ET, porque ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, aquele encontro iria acontecer.
Joshua aprendeu a ser tolerante e paciente, e não saia do seu padrão de calma e procurava estar sempre zen.
Numa bela tarde de domingo, lá estava ele sentado encostado em uma árvore, ouvindo o canto dos pássaros e o barulho da cachoeira, quando, de repente, viu um feixe de luz passando em sua frente e parou por cima dele. Ele olhou para cima e viu que o seu corpo estava levitando, literalmente, e estava indo de encontro àquela luz.
Ao se aproximar, Joshua percebeu que se tratava de uma nave espacial e logo entendeu que a hora do seu encontro com ZaP havia chegado.
Uma porta se abriu e logo Joshua percebeu que estava dentro daquela nave cheia de luz.
— Olá, sou ZaP - O Mensageiro da Paz!
— Não aguentava mais esperar por este encontro, meu camarada. Tenho muita coisa para te contar. Como você está? Joshua já se sentia como um amigo íntimo de ZaP.
— Tudo na paz, Joshua. Obrigado por se importar.
— Está pronto para a viagem? Perguntou ZaP.
— Viagem? Que viagem? Indagou Joshua, um pouco incrédulo.
— Na última vez que te visitei, eu prometi para você que iria levá-lo para fazer uma viagem pelo Universo e iria levá-lo para conhecer o Planeta de onde eu venho. Não se lembra, Joshua?
— Nossa! Desculpe-me amigo. Eu realmente não estava lembrando disto. Talvez seja por isto que você demorou tanto. Desculpe-me! Joshua respondeu, um pouco constrangido.
— Tudo bem. Não há problema em esquecer. É um hábito dos seres deste planeta: esquecerem!
Então, ZaP convidou Joshua para se aconchegar em uma das poltronas da nave e aproveitar o máximo que pudesse daquela que poderia ser uma viagem inesquecível para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZaP - O Mensageiro da Paz
ParanormalO que você faria se tivesse a oportunidade de encontrar um ser de outro planeta, muito mais evoluído que você, e que tivesse viajado até o planeta Terra para lhe passar mensagens sobre Amor, Honra e Paz? Joshua teve a oportunidade de conhecer ZaP e...