Jungkook

9 2 0
                                    

*Briga*
Era tarde de uma sexta a noite e lá estava eu de novo assistindo um Dorama e me enpanturrando com sorvete.
Quando ouvi um barulho na porta.
- S/n?
Meu coração gelou. Olhei em volta e vi a bagunça e os lenços espalhados por toda parte.
Outra batida.
- Sou eu...
Respirei e abri a porta.
- O que você quer Jungkook? Já não me magoou o suficiente?
Olhei nos olhos dele. Ele estava encharcado por causa da tempestade que urrava lá fora. Ele estava com um buquê na mão. Girassóis, amarelos, minha cor favorita. Estava tremendo de frio. Meu coração amoleceu.
- Podemos conversar?
Acenei abrindo a passagem. Peguei uma toalha e entreguei a ele.
- S/n... Eu vim aqui me desculpar.
No momento que ele falou isso me lembrei do Suga, me contando detalhes do que tinha acontecido, senti uma lágrima descendo.
- E beijar uma menina na Fanmeting não tem problema Jk? Como você acha que me senti quando o Yoongi veio falar comigo?
-Jag...
- Não me chame assim.
Olhei para e com lágrimas nos olhos o interrompendo.
- Você me decepcionou.
Vi que a expressão dele mudou.
- S/n... Você nem me deixou explicar. Eu sei que o Yoongi é seu melhor amigo, e que você confia muito nele. Mas você sabe que o Suga é apaixonado por você.
- O-oque?
- Jagi, você sabe que eu nunca faria isso com você! Eu te amo... Todos os momentos que passamos juntos, que vibramos juntos, que choramos juntos, mesmo mantendo nosso amor em segredo. Foram um dos melhores momentos da minha vida. Você estava comigo desde o início.
Mais lágrimas apareceram, e nele também.
- Desculpe ter duvidado de você.
Fui em sua direção e o abracei.
- Own S/n...
Ele beijou minha testa.
- E fica linda com a minha blusa...
- O que?
Olhei para a roupa que estava usando e corei. Ele sorriu.
- Sentiu minha falta pelo jeito.
- Idiota
Joguei outra toalha nele.
- Vai tomar um banho vai, vou fazer um chá.
Ele foi em direção ao banheiro, mas claro que antes ele teve que tirar sua blusa na minha frente, exibindo seus músculos para me provocar.

Imagines Hot And CuteOnde histórias criam vida. Descubra agora