Único - Meu, e somente meu

101 10 4
                                    

Akashi guardou seus materiais na mochila e olhou para trás. Kuroko ainda anotava o que a professora havia passado no quadro, ele era bem devagar pra essas coisas.

– Tetsuya.- chamou o azulado, que levantou a cabeça para olhar o quadro, aproveitando para olhá-lo também. O ruivo riu internamente, ele parecia desesperado. - Quer pegar meu caderno depois da aula? Eu não preciso dele já que entendi a matéria.

– Akashi-kun....- ele largou o lápis e o olhou.- Não vai precisar dele para estudar?- perguntou preocupado, não queria atrapalhar os estudos dele.

Sorrindo Seijuro negou com a cabeça.- Eu uso os que tem lá em casa, pode pegar, isto é, se não se importar com as anotações.- abriu a mochila, entregando o caderno de capa azul.

Kuroko pegou o caderno com grande felicidade.- Com certeza são mais organizadas que as minhas, não entendo uma palavra do que ela diz, então o meu caderno fica uma bagunça.- guardou tudo o que tinha na mesa de qualquer modo na mochila, tendo um cuidado especial com o caderno emprestado. Sorriu e agradeceu o azulado, recebendo um aceno em resposta.

Não era de hoje que o namorado o ajudava, e ele ajudava muito por sinal. Desde que entraram no ensino médio, o azulado se perdeu no novo ritmo de ensino, acabando tendo dificuldade em certas matérias. Akashi passou a tirar suas dúvidas da semana inteira nos dias livres e logo depois saiam, em dias que não podiam se encontrar conversavam por mensagens. Sim, Seijuro era o namorado perfeito, inteligente, romântico e responsável.

– Vamos sair hoje?- a pergunta o tirou da pequena contemplação. Era sexta-feira, finalmente. Mas justo hoje ele não podia.

– Sinto muito.- se desculpou olhando pra baixo.- Hoje o filho de uma amiga da minha mãe vai chegar pra passar o mês na lá em casa, ela quer que eu passe o tempo com ele, já que é sua primeira vez no Japão.- explicou.

– Entendo, acontece o mesmo comigo as vezes.- levantou a cabeça do menor com uma das mãos, enquanto a outra segurava a mochila.- Já que é assim, por que não vamos ao parque amanhã? Pode levar ele, vai ser bom nos conhecermos já que estarei muitas vezes na sua casa.-

– Ao parque?- os olhos azuis brilharam em antecipação, não percebendo a malícia na frase.- Sim!- o abraçou animado.

Assim como Kise e Momoi, Akashi e Kuroko amavam parques de diversão, apesar de não parecerem ser desse tipo de pessoa. Essa era uma das suas programações favoritas depois de assistir filme em casa, ir pro shopping e lanchar na sua lanchonete preferida. Clichê? Sim, mas gostavam.

O maior se livrou do abraço e o beijou.- Ótimo, mais tarde quando ele chegar, pergunte a ele e me mande a resposta.- o disse quando separou seus lábios. - Vamos? Não sei se percebeu, mas ainda estamos na porta da escola.

Tetsuya se afastou e corou, havia esquecido isso. Acenou positivamente e começou a andar, com o ruivo do seu lado.

~.~.~

Akashi chegou em casa e se deitou na cama. Estava um pouco cansado, mas isso não ia impedi-lo de fazer o que devia.

Quando terminou os deveres, se preparou para jantar. Desceu as escadas e se encontrou com seu pai já na mesa, lendo algum assunto da empresa.

– Acredito que não seja muito educado ler na mesa durante o jantar.- comentou enquanto se sentava, atraindo a atenção do maior com as características iguais a si, se não fosse pelo cabelo e olhos de outra cor. Isso ele 'puxou' de sua mãe.

O adulto desviou sua atenção para o filho. - Sim, não é, mas isso é realmente importante.- observou o ruivo começar a comer. - Como vão as coisas no colégio?

Meu, e somente meuWhere stories live. Discover now