Juliet Parker
É engraçado não é?
O modo como conseguimos confiar cegamente nas pessoas, acreditar que elas conseguem fazer o que quiserem e dizer a elas que não precisam ter medo, que elas conseguirão atingir suas metas.Mas quando é conosco é diferente, não conseguimos nos ver saindo da faculdade ou conquistando algo.
Não conseguimos acreditar em nós mesmos a menos que trabalhemos isso e acredito que esse era um dos motivos pra eu cursar psicologia.Eu não acreditava no meu potencial na maioria das vezes e não queria que outras pessoas fossem assim também.
Eu queria poder ajudá-las a explorarem seu potencial ao máximo sendo elas mesmas e acreditando em si.Eu andava apressada pelo campus torcendo para não estar atrasada e ter que ficar mais duas horas no auditório estudando psicologia comportamental com meu professor assustador, que segundo Ji-Yeon, tinha um sorriso esquisito e perturbador que a causava calafrios.
Estava tão focada em não me atrasar que mal ouvi meu melhor amigo me chamar.
- Juliet será que dá pra você me esperar? - Jimin pergunta ofegante e eu paro.
- Olá, desculpa, é que eu não quero me atrasar e ter que ficar com o professor de psicologia comportamental depois.
-digo e ele assente dando um sorriso pequeno me fazendo sentir uma fisgada no estômago.- Estou indo pra aula de teoria de dança contemporânea agora, te vejo no almoço? - pergunta e joga seu cabelo ruivo para trás me fazendo morder o lábio inferior e acenar com a cabeça.
- Okay, até depois. Amo você Juliet!
- diz, me dá um beijo na testa e sai com um sorriso no rosto.Eu caminho até a sala do professor assustador e me sento colocando meus fones e esperando a aula começar.
***
"Amo você Juliet"
Eu imaginei essa frase saindo da boca do meu melhor amigo tantas vezes, sonhei com o dia que Park Jimin me diria essa frase e começaríamos a namorar, afinal quem não gostaria de namorar Park Jimin?
Não era só por ele ser um dos garotos mais lindos e inteligentes da faculdade, Jimin era sexy e fofo, romântico e compreensivo.
Mas, Jimin era apenas meu melhor amigo.Eu conheci Jimin quando era criança e me apaixonei por ele na 4° série, mas ele sempre me tratou como uma criança que ele tem que proteger ou como a sua irmã mais nova.
Às vezes eu gostaria que Jimin pudesse me querer do jeito que eu o quero há tanto tempo, queria que Jimin pudesse me ver como mulher, queria que meu melhor amigo pudesse me amar do jeito que o amo.
***
A aula de psicologia comportamental não foi tão ruim porque o professor estava feliz hoje e deixou todo mundo sentar em grupos e trocar ideias sobre as leituras que ele havia passado no começo do semestre.
Ji-Yeon se juntou a mim e comentou sobre acreditar que o professor havia bebido antes da aula e por isso estava feliz, o que me fez negar com a cabeça e soltar um riso baixo.
Após essa aula tive duas aulas de psicanálise e uma sobre problemas de ansiedade e fobias. Quase engasguei com minha própria saliva quando o professor Lee perguntou se alguém já havia sofrido de alguma crise e seu olhar caiu sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET - JJK
Fiksi PenggemarJuliet Parker é uma garota americana vivendo em Seul desde que se entende por gente e é apaixonada por Park Jimin, o ruivinho que todo mundo gostaria de ter como namorado, e também seu melhor amigo de infância. O amor platônico era algo qual já havi...