Bloco pré moldado

300 34 21
                                    

Eu estava em um pub medíocre para fazer companhia para as minhas amigas. Jirou e Ochako estavam animadas pois veriam a banda do amigo e colega de trabalho estrear.

— Qual é Mid, vai ser legal. Eles tocam bem — Kyoka falou — A Ashido logo vai chegar, aí você pode parar de olhar com desgosto para tudo.

Estava tão óbvio o meu desinteresse?

— Foi mal, Jirou. Só não estou em um bom dia. Estou preocupado com aquilo.

Aquilo era nada mais nada menos do que a minha oportunidade de me mandar da faculdade.

— Mas esse mau humor não é nada que uma tequila não resolva. Aqui, bebe — Ochako disse ao virar a garrafa. Observamos o líquido incolor escorrer devagar para dentro do copo — Pare de pensar naquele maldito trabalho, só por hoje, te tiramos de casa para se livrar um pouco disso.

Ela estava certa, eu estava à beira de um colapso por conta daquele maldito trabalho. As encarei, sério, elas estavam felizes em me ver sair de casa e eu com saudades delas.

Ah, pelo menos uma saída de vez em quando poderia me render um bom trago, certo?

— Dê-me isso aqui — falei com um sorriso derrotado, as duas riram — Espero que a saída me renda uma boa foda também, faz tempo que estou na seca.

Midoriya Izuku, 25 anos, solteiro e universitário. Um desgraçado que cursa biologia e está terminando seu TCC. Um jovem a beira da loucura e próximo ao ápice de desespero que dorme por pelo menos 8 horas semanais. A base de remédios e energético este jovem segue com a sua vida acadêmica, rezando cada vez mais para que aquilo logo acabasse.

A tequila aquecia minha garganta e eu me sentia aliviado.

— Dê-me a garrafa — arranquei-a das mãos de Ochako e apreciei o líquido direto do gargalo. Chegava a ser nostálgico fazer isto quando foi que me tornei tão ranzinza e sem graça?

Mina havia chego e começamos a conversar. A rosada estava cursando moda atualmente — após ter enlouquecido e mandado a professora de arquitetura se foder, ela se mandou do mesmo — e estava feliz da vida, pois não haviam cálculos complexos para que ela se preocupasse. A rosada contava alegre de como estava satisfeita com o novo curso, dizendo finalmente ter achado o que amava.

Jirou cursava música é isso estava escrito em seu rosto, basicamente. Ochako cursava engenharia civil e por incrível que possa parecer, ela dizia amar aquele curso. Será que ela já teve as aulas de cálculo?

Quando vi pela primeira vez o famigerado cálculo, não pensei duas vezes em querer me atirar pela janela do oitavo andar. Como alguém gostava daquilo? Graças a Deus não precisei fazer isto.

A música do ambiente estava agradável, a atmosfera estava começando a ficar envolvente com suas luzes e fumaças.

Músicas de batida forte começaram a tocar e então fomos até a pista nos acabarmos antes do show da bandinha.

Estávamos a beber a tequila todos juntos no bico, que se danem os copos, isso serve apenas para aumentar os anticorpos.

Jirou acendeu um cigarro e eu pesquei um deles de sua carteira.

— Você disse que havia parado, Izu. — Ochako falou, de forma repreensiva.

— Parei nos dias úteis.

Acendi o objeto e traguei a densa fumaça, esse era forte.

Aos poucos eu sentia meu corpo relaxar, o álcool o cigarro estavam a fazer efeito em meu organismo.

Era prazeroso.

— E com prazer hoje trazemos a vocês uma das melhores bandas da cidade. Com vocês, Deep Dope.

BreezeblocksOnde histórias criam vida. Descubra agora