E por fim sento-me, e mais uma vez começas a ocupar toda a minha mente miserável. Todas as memórias passadas contigo, parecem agora mais reais do que nunca. A tua pele ardente a tocar sobre a minha, o leve acariciar do teu cabelo que cai em cascata sobre a tua cabeça, o teu olhar que me hipnotiza, os teus lábios que buscam loucamente por um beijo, tudo isto acaba por me levar à loucura.
Já te disse que és a mulher mais bonita que já vi?
Já te disse que és a mulher mais incrível que já conheci?
Evidentemente, qualquer outra mulher ao teu lado fica em pura desvantagem, e queres saber mais? Até mesmo eu achava que ficava também.
Mas não, não fico, não posso ficar. Como poderia ficar em desvantagem perante uma mulher fascinante como tu? Sei bem que te pertenço, mas mais que isso, sei também que me pertences a mim. A tua mão foi feita à medida da minha mão. Os teus lábios foram desenhados para se encaixarem nos meus. És tudo o que sei e és tudo o que quero descobrir todos os dias. És a calma mas também és desassossego.
Mas acima tudo isto, és a pessoa com eu quero partilhar todas as minhas felicidades e infelicidades, e quem eu quero partilhar uma amizade mas também um amor.
Já te disse que és a mulher mais bela que já vi?
Já te disse que és a mulher mais surpreendente que já conheci?