Olá, sou Lucas. Tenho 9 anos de idade e moro num pequeno povoado, mas, o povoado era movimentado a maioria dos dias. E as pessoas que ali habitavam, eram super gente boa.
Sempre tinha com quem conversar. Quando chego da escola, minha mãe sempre me dá uma sobremesa sempre que pode, e é claro, com a ajuda do meu pai.
E as vezes, eu olho para o Céu, e imagino como lá deve ser. Nossa, deve ser um paraíso. Cheio de Anjos batalhadores, lutando por nossa alma, Deus, corais deles. Coisa divina.
Até que uma certa hora, meu amigo vem até a mim e me pergunta...-Amanhã, terá culto, por que não vai visitar?
-Não sei não hein
-Por favor!!
-Ain, TÁ!!.Vou perguntar à minha mãe pra ver se ela deixa
-Certo
Meu amigo sai, mas antes de entrar, reparei uma coisa diferente nele. Sentia tristeza no coração dele.
E aquilo pulava na minha cabeça . Não tirava aquele falso sorriso da cabeça. Enfim entrei.
Quando entrei fui perguntar...-Mãe, meu amigo me convidou para ir à um culto amanhã aqui na frente de casa, posso ir?
-Claro meu filho. Finalmente você irá reconhecer que Jesus é bom.
-Quem?
-Ha ha, Jesus meu filho. Foi ele que morreu por nosso pecado
-Como assim?
-Olha, sente aí que irei contar a história dele pra você. Então, naquele tempo, havia uma mulher que pedia um filho pra Deus.E o nome dela era Virgem Maria.
-Por que ela se chama assim?
-Porque ela nunca teve um caso com ninguém em Jerusalém
-Na onde?
Ha ha ha, filho, Jerusalém, era a cidade mais Santa de todo o mundo. Ela foi a única que recebia Deus.E Deus era bem recebido lá. E ele, quando soube que era bem recebido, começou a abençoar aquela cidade, ou seja, lá, o pecado não é bem vindo.
-Uau!!.Continua
-Bem, como ela insistia em ter esse filho em suas orações, um Anjo do Senhor veio até ela e disse "Darais a luz ao filho unigênito de Deus, cujo nome será Jesus Cristo".A palavra deste Anjo foi tão forte que, depois de uns dias ela engravidou e em seguida, deu a luz à um menino. E ela deu o nome dele de Jesus
-Mãe, mas quero saber uma coisa
-O que?
-Ouvi dizer, que esse Jesus morreu em uma Cruz, é verdade?Se é como isso ocorreu?
-Primeiro, isso é verdade. Segundo foi assim, nosso Jesus estava disposto à fazer um sacrifício por nós, e esse sacrifício era a MORTE. E como ele sabia que aquela noite era à última Ceia dele, ele convidou alguns homens para orar por ele para que ele não sofra demais na hora . Aí vem a parte mais triste, enquando Jesus orava, Deus, inclinava seus ouvidos para ouvir. Mas Jesus sentiu que ninguém estava orando por ele . Então, ele resolveu ir aos homens, mas Jesus encontrou eles dormindo em vez de ajudar Jesus se proteger da morte.
-Como ele morreu?
-Bem, primeiro prenderam ele, depois colocaram em sua cabeça uma coroa de espinhos.Depois levaram Jesus a parte de fora da prisão para ser chicoteado.Os sacerdotes chicotearam Jesus com um chicote de couro puro.Por onde os sacerdotes batiam, rasgava a pele de Jesus.Em seguida colocaram seu véu, e fizeram Jesus caminhar nas ruas de Jerusalém todo ferido.Depois dois ladrões resolveram se entregar por pena de Jesus, então carregaram o três uma Cruz. Até que chegaram em um monte, enfim, os sacerdotes pegaram pregos enormes e um martelo, e miravam na mão de Jesus e começaram a furar a mão dele.
Eu começo a chorar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Batalha Do Crente Contra Satanás
SpiritualAqui, irei relatar uma história de um crente defensor da Terra, mas até que chega um dia, que um anjo vem à ele e diz que a sua existência tem um propósito, salvar a humanidade do reinado de Lúcifer. Agora, o crente terá de batalhar contra Satanás p...