Capítulo cinco

32 7 22
                                    


O cara de bosta, Zachary


- Vou precisar que estejas comigo quando eu contar aos meus pais- digo olhando para a parede azul do quarto do Zach.

- Ok, mas espero que saibas que não vai acontecer nada entre nós, a única coisa que vamos ter em comum é o bebé- diz e eu olho para ele.

- Eu sei, não sou idiota. A ideia de sermos um casal me dá vómitos- digo com desdém.

- Tens a certeza que é da ideia?- ele diz brincalhão mas eu olho para ele chateada.

Quando cheguei a casa fui direta para o meu quarto. Não queria encarar os meus pais, não agora. Deitei na minha cama e fintei o teto.

É isso mesmo Samantha O'Brien, estás grávida de três semanas.

Entro na escola cansada, não consegui dormir por causa das coisas que irão acontecer nos próximos meses e anos da minha vida. Estes dias vim a pé para a escola, queria pensar e ficar um pouco sozinha.

Na semana passada, quando descobri que estava oficalmente grávida, decidi que iria organizar tudo para a gravidez. É engraçado eu já estar a pensar nisso tudo e nem sequer falei com os meus pais sobre este ser no meu útero.

Sentei no sítio habitual e alguns minutos depois Giovana entrou vindo ter comigo.

- Não faças isso- diz sentando-se à minha frente.

- Não faço o quê?- pergunto confusa.

- Estás a ficar distante Samantha, não faças isso- ela põe a sua mão no neu braço- fala connosco nós estámos aqui para isso- ela sorri e eu tentei não revirar os olhos. Já estou farta de ouvir a Gi a dizer que está aqui e essas coisas idiotas.

- Ok- digo suspirando e ela sorri virando-se para a frente quando a professora de Formação Cívica chegou.

- Olá alunos- ela sorri pondo a sua pasta na secretária- Hoje vamos dar um assunto que já devia ter sido dado faz dois anos. Prevenção e cuidados no sexo.

Só podem estar a brincar comigo.

Ela fala sobre a prevenção e todos os tipos de preservativo existentes. Não sabia que existiam preservativos femininos, deve ser estranho usá-los.

- Agora, vou ensinar a pôr um preservativo- ela pergunta e pega num preservativo e depois numa espécie de pénis de brincar? Ela põe tudo cuidadosamente e eu amaldiçou a mim mesma por não ter tido esse tipo de cuidado- Todos entenderam?

- A Samantha não deve ter entendido-alguém fala e eu olho em volta à procura da pessoa que falou. Felicity estava a sorrir ironicamente para mim- acho que devia fazer de novo. Ainda no mês passado, a estúpida não pôs o preservativo direito e agora tem um bebé a caminho. O Zach queixou-se disso desde que o cumprimentei hoje de manhã- diz como se fosse inocente.

Todos olham para mim surpresos.

- Sua filha de uma mãe- Giovana levanta-se.

- Quer sair menina O'Brien?- a professora me encara com um sorriso amigável no rosto e eu assenti- Também pode ir menina Jason- Gi agradece e abraça-me de lado enquanto saímos daquela sala.

- Aquele estúpido, idiota, cabeça de feno, cabeça de bosta- Gi dava pontapés na parede e eu sentei-me no chão cansada desta merda.

- Ela tem razão- digo e Gi olha para mim- eu sou uma estúpida.

Ela aproxima-se e abraça-me- Tu fizeste as unhas na hora errada, fizeste uma idiotice em seres tu a pôr o preservativo mas não és estúpida. Eu devia dar uma coça no Zach por ter dito aquilo- o sinal começou a tocar e eu levantei-me.

- Eu já volto, ok?- ela assente e dou um beijo na testa dela, indo à procura daquele estúpido.

HEY!
Capítulo pequeno e horrível? Sim foi mas o próximo é grandinho e muito melhor <3

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR MUUUIIITOOO

Oh Fuck, I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora