Aquele com o reencontro

468 20 8
                                    

POV GABIE

-Amor é para sempre certo?_ perguntei a ela, enquanto observávamos aquela pequena e brilhante lua minguante no céu rodeado de estrelas e sei lá por que essa pergunta surgiu.

- Espero que sim_ ela me respondeu, e seus dedos se aproximaram dos meus entrelaçando cada um deles junto a sua mão.

- Só se ele for verdadeiro certo?

- Se o amor não for verdadeiro, não é né?_ Ri, apertei nossas mãos, chamei ela de boba e puxei ela para perto.

- Nosso amor seria para sempre. Nosso amor é para sempre e nada mais!_ ela grudou nossos lábios em um beijo maravilhoso sob o luar da lua minguante.

~••~
Três anos depois

Seguro meu passaporte contra o peito, enquanto espero pela minha vez de passar pela imigração d Portugal
Não vejo a hora de passar pela imigração e poder ir em direção a Lisboa e reencontrar minha família, já fazem três anos que decidi ir embora para o Brasil definitivamente, com meu emprego no auge decidi dar umas férias a mim mesma e vim para Portugal, estava com uma vida muito agitada com a empresa em que eu havia criado junto com meu melhor amigo Rafael, tinhamos tanta coisa para fazer, gravações, entrevistas, reuniões etc. Embora tivesse acostumada com isso, eu mal podia esperar para tirar duas semanas de férias.
Quando o funcionário do aeroporto me libera, caminho procurando a saída do aeroporto.
Não demora muito e encontro meu irmão e minha mamãe bem em frente a saída com uma faixa enorme escrito " A ESPERA DA RAINHA DO YOUTUBE", apenas sorri e uma pequena Lágrima escorreu pelo meu rosto, minha felicidade em ver eles era enorme principalmente pelo apoio que eles me deram com o meu canal no começo e a minha ida para o Brasil, vou em direção a eles e sem conseguir dizer uma palavra se quer apenas abracei eles e seguimos em direção ao táxi, entro no primeiro táxi que encontrei e seguimos em direção a casa da minha mae em que ficaria hospedada era bem no centro de Lisboa, um lugar lindo por sinal.

Desci do táxi antes mesmo de chegar em casa, decidi que iria a velha lanchonete da D.Bella aonde havia passado parte da minha infância e adolescência comendo um misto quente com café. Entro na pequena lanchonete que por sinal estava a mesma que três anos atrás e muito lindo por sinal. Fui em direção a bancada de madeira.

- Estou senhora Gabriela, quanto tempo!_ D. bella abriu um enorme sorriso aí me ver.

- Olá D.Bella quanto tempo!_ ela logo vejo em minha direção e me abraçou, passou alguns minutos e logo em venho trazendo meu prato favorito, um misto quente e um copo gigante de café, colocou sobre a mesa de madeira e desapareceu rapidamente.
Rafa me ligou umas dez vezes desde que eu pousei em Portugal.

Ligação on

Rafa: Vários gatos aí? Já conheceu algum? Vai jantar com algum deles hoje a noite? Afinal meu anjo você está em Lisboa.

Gabie: Rafa!_ gritei seu nome, observei ao meu lado e uma mulher morena estava ali, corei de vergonha por ter gritado no meio da lanchonete. - Eu não viajei para a Europa para arranjar um namorado. Vim em busca de paz e esquecer de tudo aí do Brasil... Isso que eu vim fazer.

Rafa: Você tem ideia de que está em um lugar lindo e com várias pessoas mais lindas ainda?

Gabie: Sim, já sei disso, mas vim atrás de paz.

Rafa: Mas oque te impede de achar alguém? Aliás, é realmente sábio da sua parte achar alguém para aliviar sua tenção._ apenas ri e me despedi dele.

Thabie - Encontros e desencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora