Muita coisa aconteceu durante esses dois anos, após a viagem onde Lucas, Riley e eu finalmente acabamos com o triângulo eu me sinto bem.Só de pensar que minha melhor amiga ficaria realmente feliz estando com Lucas, eu também ficaria feliz pela felicidade dela.
Josh, ele e eu depois daquela viagem conversamos bastante, eu ainda sinto algo por ele, Josh sempre será minha paixão platônica de quando eu era pequena.
Mas o "Long game" nos fez seguirmos nossas vidas do mesmo jeito que seguiamos antes, ele com a universidade dele e os amigos dele e eu, com meus amigos e meu colégio.
Por algum tempo eu decidi sair com Zay junto com Riley e Lucas, mas eu sabia, e ele tambem, que eramos apenas bons amigos.
Sabe aquele pensamento que temos quando sua amiga ou seu amigo começam a namorar alguém e você fica sem nenhum(a) pretendente?
"Vou virar uma velhinha com sete gatos"
Eu realmente ja estava me acostumando com essa ideia, até que gatos não iriam ser uma má companhia.
Mas então Derek chegou, no meio do ano passado, passando pela porta no meio da aula, com uma jaqueta de couro que agora eu tanto gosto.
Confesso que em um primeiro momento eu não tinha realmente notado ele, eu apenas pensava que seria mais algum aluno novo que seria indiferente naquela sala.
Lucas nesse dia havia faltado, o que resultou muitos cochichos quando Derek se sentou atrás de mim.
Até Riley ficou incrédula, então me cutucou e perguntou o que Derek tinha na cabeça, e foi ai que olhei para trás e nesse exato momento, ele sorriu para mim, me fazendo sentir a mesma sensação que eu tinha ao ver Josh.
Por dentro eu me sentia uma boba, descocentrada, mas por fora eu ainda tinha que continuar a ser a mesma Maya Hart de sempre.
O que deve realmente tê-lo intrigado, pois depois de uma semana fingindo estar nem ai para seus olhares focados em mim, seu sorriso conquistador, e seus sussurros em meu ouvido - que me faziam me arrepiar inteira - ele finalmente me puxou para dentro da sala assim que todos sairam e finalmente me chamou para sair.
Desde então não paramos de sair e conversar, até que um dia ele me deu sua jaqueta e me pediu em namoro.
Nesse exato momento, eu senti que havia feito a minha primeira escolha, onde eu apenas pensava em mim mesma e não em outra pessoa.
Agora aqui estou eu, namorando com Derek, começando finalmente o meu ultimo ano nessa escola com meus amigos, morando com Shawn e minha mãe que acabou de receber a noticia que está gravida e, finalmente, sendo realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisions (Pausa Rápida)
FanficDecisões me trouxeram aqui e muitas delas, não fui eu que as fiz... Está na minha vez de fazê-las. NÃO É FOCADO APENAS EM JOSHAYA! Em #3 lugar na #girlmeetsworld 21/03/2018 Em #2 lugar na #maya 21/03/2019 Em #1 lugar na #decisions 18/05/2020