I

1.6K 88 41
                                    

- Ultimo ano, eu mal posso esperar para começar as aulas! Eu finalmente vou poder virar para algum novato e dizer "Hah! Eu sou veterana!" - Riley dizia alegremente.

Estavamos, Riley, Farkle, Smackle, Zay e eu no Topanga's fazendo o de sempre - conversando tomando algumas bebidas.

- Riley, isso é só uma palavra, não tem a mínima importância se agora somos veteranos, a unica diferença é que no proximo ano voltaremos a ser novatos só que em faculdades. - Farkle rebate Riley logo após dar um gole em sua bebida.

- É, afinal Riley, qual a diferença em ser veterano ou não? Ano que vem ainda vamos ter que estudar em universidades. - Zay fala com um tom divertido em sua voz para que Riley não fique magoada com a pouca importancia dada por nós.

- Não estou nem ai para o que pensam, eu estou adorando ser veterana, me sinto até mais adulta. - Riley responde os dois com um grande sorriso.

Hoje era o ultimo dia de férias, e Derek e eu havíamos combinado de sair ja que ele voltou ontem de sua viagem em família.

- O que tanto olha nesse celular Maya? - Smackle quebra o segundo de silencio criado após a voz alegre de Riley terminar de falar.

- Estou esperando o Derek, combinamos de sair, não se importam né? Ele voltou ontem de viagem. - por um momento penso que seria melhor ficar com meus amigos, eles poderiam ficar decepcionados por deixa-los ali.

- Claro que pode! Nós passamos quase as férias inteiras juntos Maya. Você tem que sair com ele! - Riley me responde rapidamente.

Olho para os três que não haviam respondido e, como resposta, os três fizeram um sinal positivo com a cabeça, me fazendo ficar feliz.

- O que eu perdi? - Lucas passa pela porta de entrada do Topanga's vindo em nossa direção.

Nós dois de uns tempos pra cá não nos falamos direito, é estranho, não sei o porquê, mas é estranho.

- Só estavamos falando o quão não é tão importante ser veterano como Riley diz ser. - Zay diz se levantando e o comprimentando.

- Não era sobre isso que estavamos falando nesse exato momento. - Smackle discorda querendo contar sobre o que realmente teríamos acabado de conversar.

- E sobre o que era? - Lucas pergunta e se senta no unico lugar disponivel perto de nós. Ao meu lado.

- Maya tinha acabado de falar que vai sair daqui a pouco com Derek. - Farkle o responde. A feição de Lucas muda de alegre para tediosa.

- Ata. - Foi a unica palavra que ele disse, com o tom de voz desinteressado.

Olho para a entrada e logo Derek aparece se encostando na batente, tirando os óculos de sol do rosto e o colocando na gola da camiseta.

- Falando nisso, tenho que ir! - digo me levantando rapidamente e indo em passos rapidos em direção do garoto que sorria para mim.

- Senhorita Hart! - Derek me chama e logo me abraça, fazendo que eu levantasse minhas pernas e ele desse um giro, mostrando o quão feliz estavamos por termos aquele contato.

- Como eu estava com saudade! - digo e logo saio de seus braços, ouvindo um rapido sussurro em meu ouvido "eu também gatinha", sorrio e dou um selinho no mesmo. Me viro para meus amigos - Temos que ir, vejo vocês depois!

- E ai galera, até amanhã na escola. - Derek acena para todos que estavam ali e passa o braço pela minha cintura. - Eu dirijo a moto, ou quer tentar dessa vez?

- Você! Quero que seja surpresa onde for me levar. - Digo enquanto vamos andando até sua moto.

Chegamos em frente a sua moto e o garoto me da o "meu" capacete enquanto sobe nela.

Coloco o capacete e subo na parte de trás, passando meus braços pela sua cintura.

- Percebi que está usando minha jaqueta. - Derek diz soltando uma risadinha pretensiosa.

- Você sabe muito bem que agora ela é minha! - digo e solto uma risadinha assim como o mesmo fez.

- Eu sei, ela fica bem melhor em você. - ele me responde e logo da a partida na moto, fazendo nós dois ficarmos finalmente em silencio.

Um sorriso maior ainda se abre em meu rosto, eu o adoro, adoro seu cheiro, sua personalidade, tudo! Foi a segunda melhor decisão que já fiz na minha vida.

Decisions (Pausa Rápida)Onde histórias criam vida. Descubra agora