Do afeto pro sexo

439 5 0
                                    

Tava aqui imaginando o seguinte, se por um momento fossemos melhores amigos, porém na condição que eu te comeria. E tava pensando, se um dia você viesse na minha casa. A gente estaria ali, tranquilos, assistindo tv e você deitada no meu colo. Até que eu colocasse minha mão por dentro da sua blusa até chegar no seus peitos, e fosse apertando eles. Com meu tesão subindo, meu pau ia ficando duro. Ate que ele ficou completamente duro, exatamente onde seu rostinho estava. Então, você naquela mesma posição, abaixa um pouco meu short até que a cabeça do meu pau apareça. Você começa aos poucos mamar meu pau, passando a lingua na cabeça dele só me deixava mais doido. Aquela boquinha engolindo ela inteira. Então eu desço a mão até sua bunda e dou um tapa bem forte. Você solta um gemidinho bem baixo e termina de abaixar meu short. Começa a bater uma punheta pra mim, segurando meu pau com as duas mãozinhas. Ele que já tava cheio de tesão, duro e com todas as veias aparecendo. Você vai chupando ele inteiro, sua boquinha indo até o final me deixava louco. Até que por algum motivo seus pais resolvem ir pra sala, e atrapalhar tudo. Então eu me levanto e vou pro banheiro pra chegar lá é te chamar também. Vendo você chegar com um shortinho provocante, você passa por mim e eu dou um tapa nessa bunda. Te empurro pra dentro e tranco a porta. Te pego pela cintura e pressionando contra a parede, te encoxo bem gostoso. Meu pau duro fica no meio da sua bunda. Então, começo a sussurrar no seu ouvido te chamando de cachorra e que era minha putinha. Com as mãos começo a descer seu short, até ficar de calcinha. Te coloco de frente, começo a passar a mão na sua buceta e te beijar. Vou descendo bem devagarzin, chupando seus peitos e beijando sua barriga até chegar na sua buceta. Começo a beija ela por cima da calcinha mesmo, dando leves beijo por dentro das suas coxas enquanto arranho suas costas. Tirando sua calcinha com a boca, ela quase sai toda. Mas não consigo, logo começo te chupar, metendo a língua e te dedando. Sua bct vai ficando toda molhadinha. Minha língua que subia e descia. Meus dedo que entravam e saiam. Você gemia, mas gemia baixo pros pais não escutarem. Ia te chupando sem parar, essa sua bct maravilhosa. Então eu paro e levanto, te deito na pia, abaixo meu short e levanto uma perna sua. Então eu chego perto do seu ouvido, e começo a sussurrar "Putinha", no mesmo tempo que vou colocando a cabecinha do meu pau. Quando tiro tudo dnv, sussurro "piranha" e fodo brm forte. Com uma mão seguro no seu pescoço e com a outra aperto seus peitos.Te xingando e metendo bem forte. Pra acelerar as coisas fico em pé, seguro no seu cabelo e começo a te comer mais forte e mais forte. Fudendl aquela bucetinha gostosa, meu pau que já entrava duro e voltava chrio dr tesão te drixava toda sem jeito, cada metida você gemia e suas pernas balançava, vocŕ abaixava a cabeça e se continha pra não gritar. E eu ali, fudendo e fudendo, e fudendo mais e mais forte. Sua bunda ia ficando vermelha, suas costas arranhadas eu doido pra continuar te comendo sem parar. Então você vira aquela carinha de puta, pra mim. Me olhando e pedindo mais e mais, dou uns tapas na sua cara. Sem parar ia metendo, ate você gemer alto e gritar. Então sua mãe vai até a porta do banheiro. Quando ouço ela chegando eu te ajoelho e gozo bem na sua boquinha. Sua mãe bate na porta e pergunta se estava tudo bem, e você só diz que sim. Com a cara toda suada e vermelha e coma boca cheia de porra minha. Até que ela saiu e subimos pro quarto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhores amigos? Quem sabe...Onde histórias criam vida. Descubra agora