Yukhei parecia tranquilo por fora mas por dentro estava quase explodindo de felicidade e nervosismo. Tinha chamado Jungwoo para um encontro. Parecia clichê ter o convidado pra ir ao parque, com todos aqueles brinquedos, mas seu hyung amava aquilo e o que não faria para o agradar.
Os minutos que passava pareciam horas para Lucas, estava tão envolvido em seus pensamentos que nem percebeu quando o mais velho chegou o abraçando.
- Oi Lucas - disse daquele jeito carinhoso como sempre o faz - desculpe se acabei me atrasando.- Tudo bem hyung, não faz muito tempo que cheguei também. Bom, o que quer fazer primeiro? Você decide - Yukhei falou fazendo carinho nos cabelos de Woo.
Lucas fez de tudo pra divertir Jungwoo, desde o algodão doce enorme que comprou, até o bichinho de pelúcia que pegou numa daquelas máquinas com muito esforço e depois de várias tentativas falhas, não se importava se o mais velho ficaria rindo da forma fofa que ficava quando estava irritado, aquilo aquecia seu coração de tanto amor que sentia pelo garoto. O resto da tarde foi tranquilo, foram em todos os brinquedos, foram no carrossel, mesmo Lucas não, pois achava que não tinha graça mas Jungwoo sempre falava que amava a sensação de liberdade que o proporcionava. Claro que Yukhei não deixou o outro pagar por nada, já que o tinha o convidado não queria seu hyung se incomodasse com isso.Quando a noite foi chegando Lucas começou a ficar nervoso. Ele iria pedir Jungwoo oficialmente depois de tanto tempo. Claro que Jungwoo percebeu que o mais novo estava inquieto, mas preferiu não comentar nada.
-Hyung, vamos na roda gigante? por favor, eu sei que você tem medo, mas por favorzinho, juro que faço qualquer coisa que quiser depois.
- Claro que eu vou seu bobo, como eu diria não à você ? - Jungwoo falou logo o puxando pra fila.
Só tinha passado alguns minutos e Yuhkei começou ficar mais nervoso ainda, tentava não parecer ansioso mas era palpável seu nervosismo.- Wong Yukhei por que você tá estranho desse jeito? Desde que a gente saiu do carrossel parece que ficou nervoso, pode me falar, sabe que eu me preocupo demais quando fica assim - dava pra ver que Woo estava preocupado com Lucas, a forma como o olhava, o abraçou tentando o acalmar.
- Não é nada. Olhe, é a nossa vez - disse o levando até lá.
O silêncio era torturante mas os dois estavam pensando no que falar um ao outro, Yukhei muito mais nervoso por não saber ao certo o jeito que pediram o outro em namoro. Ficavam olhando a cidade iluminada ali de cima, até que chegou o ponto mais outro e tomou coragem pra falar.
- Hyung, eu sei que eu comecei a agir estranho, não queria te preocupar. Só preciso te falar uma coisa e isso está me torturando à tempos só não sei a forma como posso te falar isso - Lucas falou envergonhado, parecia que seu coração iria sair pela boca - por que é tão difícil isso?
- O que é dificil? Não precisa ter vergonha de me falar nada, não importa o que seja - Woo se aproximou do garoto fazendo carinho em seu rosto.
- Não sou bom falando as coisas, mas eu te amo tanto e você sabe disso, não tenho vergonha de demonstrar e nunca vou ter, sempre esteve nos momentos mais difíceis comigo e não me abandonou como a maioria fez, é tudo pra mim, mas eu vou parar de falar antes que eu chore na sua frente - Yukhei levantou a cabeça vendo Woo com os olhos marejados - mas enfim, eu fiz esse "suspense" todo, te chamei pra sair não como nos outros dias, só quero saber se aceita namorar comigo.
Foi nesse momento que Jungwoo desabou em lágrimas, nunca pensou que Lucas falaria isso pra ele. A única coisa que conseguiu fazer encher de beijo o garoto todo sorridente falando um sim quase inaudível. Estava tudo perfeito e a única coisa que importava no momento era a felicidade que estavam sentindo por ter um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playdate • Luwoo
RomanceLucas convida Jungwoo para um encontro no parque de diversões mas esse não seria como os outros encontros One Shoot Luwoo