— ele já tá sendo um ótimo pai, só por mimar nós duas. — Sorrio olhando pra elas.
Maiara:não sei quem é mais babão. — Dá uma gargalhada e levanta.
Marília:vamos entrar nessa água. — Se levanta também e estendi a mão para mim.
— vamos, que tá muito calor. — Me levanto com a ajuda de Marília.
Entramos na água e eu fui para perto de Zé, o abracei e beijei. Assim que encerrei o beijo, acabei vendo Vitor, não disse nada, apenas olhei para Zé. Ele estava nos perseguindo? só pode. A noite jantamos todos juntos no restaurante do hotel mesmo, vi novamente Vitor.
Pela manhã, decidi sair sozinha para comer, assim que me sentei e peguei o cardápio, Vitor se sentou ao meu lado.
Vitor:oi meu amor. — Sorriu.
— Vitor. — Digo olhando pra ele.
— Poderia me dá licença? quero comer sozinha.
Vitor:calma gatinha, depois que você comer, vá para a praia, tenho algo importante a te falar.
— não vou.
Vitor:você vai ou eu venho te buscar. — Beija minha bochecha e sai.
Fiz meu pedido. Comi o mais rápido que pude pra poder ir a praia, não queria que ninguém me visse com ele. Decidi mandar uma mensagem para Marília.
— se eu não voltar até o almoço, fale pro Zé que o Vitor me sequestrou, só não venham atrás de mim.
— amo todos vocês.
Assim fui para a praia, Vitor me levou até perto de seu carro e me fez entrar para darmos um "passeio". Como eu pensei, ele me sequestrou, pelo menos todos já estavam informados. Me levou para uma casa que havia na praia mesmo, lugar fácil deles me encontrar, eu acho.
Ele teve o maior cuidado comigo, pois ele mesmo disse, que ainda me amava. Pelo menos eu não perderia meu bebê, era só colaborar com ele. Ele pegou meu celular e quebrou, passamos o dia todo ali, já de noite, fomos para o aeroporto, indo de jatinho pra algum lugar.
Chegando lá, fui para um quarto, tomei banho e me vesti, ele veio até o quarto, me deu boa noite e se foi. To aceitando numa boa, até porque já foram avisados e eu quero que meu bebê esteja bem. Acabei pegando no sono, mais antes pedi a Deus que cuidasse de todos nós.
Maraisa Of
________________________________
Será que vai ser tudo numa boa mesmo?
comentem, obrigado. bjs e até a próxima.⭐️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
FanfictionMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...