Capítulo 46

1.6K 82 4
                                    

Thomas

A volta para casa foi bem rápida,  não sei explicar o que aconteceu com ana ou o que ela tem em mente, parece que pra ela é como se esse nosso tempo de namoro fosse nada pra ela, tento a entender de todas as formas. Mas,  algo me diz que tenho que a deixar em paz durante um tempo e deixa-la pensar no ocorrido de hj.

Ana

Minha cabeça estava a Mil depois de minha conversa com Thomas, será que ele não entendia o quão mal me fez ficar em casa trancada e sozinha, Mas se ele queria um tempo eu vou da o tempo dele.

Pego meu celular e ligo pra Hanna.

Ligação On

Hanna: Oooi Mor

Ana: Ooi amiga.

Hanna: tá tudo bem?

Ana: mais ou menos, Thomas e eu terminamos.

Hanna: O que? Como assim?
- vem aqui pra casa, vamos conversar

Ana: agorinha chego aí

Hanna: tá, bjs

Ligação Off

Assim que desligo o celular, subo pro meu quarto e pego uma bolsa colocando roupas,  pego um táxi e vou direto pra casa de Hanna. 

40 minutos depois estou em frente a casa de Hanna, só que tem alguns seguranças lá e como sempre não me deixaram passar.

Xxx: senhorita, não avisou que viria, quem é vc?

Ana: sou amiga da Hanna

João: deixa ela entrar, a entrada será sempre liberada pra ela, ouviu só?

Xxx: Sim,  patrão.

João: Entra aí branquinha

Ana: Branquinha? Kk

João: é uai kk

Entrando na casa de Hanna, vou direto procurar as meninas

Hanna: até que enfim. 

Ana: Não enche. 

Jennifer: Demorou em

Ana: É, foi o segurança de vcs kk

Hanna: uns chatos

Jennifer: Ta, mais agora eu quero saber da fofoca, o que foi que aconteceu?

Ana: pq alguém teve a brilhante idéia de mandar o gostoso seu irmão ir la em casa me entregar o carregador - disse com os olhos marejados de lágrimas.

Hanna: desculpa nega, eu não sabia que isso iria acontecer.

Ana: Não, tudo bem. 

Jennifer: já já ele vê o que ta perdendo. 

Ana: certeza. 

Hanna: então acha meu irmão gostoso?

Ana: quem não? Ele é mesmo ué rs

João: Vou ir a uma festa hj de um amigo, vcs querem ir comigo? -  Disse João.

Ana: Há quanto tempo está ai?

João: Acabei de chegar ué

Ana: Aaah Sim. 

Hanna/Jennifer: Siiim, nós vamos. 

João: Ótimo, estejam prontas as 21:00

Hanna: okay.

(...)

5 horas depois.. 

Ana

Estava me arrumando pra ir a festa mais as meninas, estava bem animada pois eu queria mesmo era me divertir e esquecer tudo o que aconteceu hoje mais cedo com Thomas, é estranho saber que não estamos mais juntos, estávamos há tanto tempo juntos e saber que nosso namoro acabou assim tão de repente,  me pego pensando em Thomas e resolvi terminar de arrumar.
Assim que termino desço e vejo que estão todos a minha espera.

João: Depois de 2 Anos resolveu descer?

Ana: Não enche. 

Fomos todo o caminho calados, Jennifer mais Hanna não quiseram ir no banco da frente, não liguei muito, pois eu não estava vendo problema nisso.

João: Não quero vcs longe de mim, aqui não é minha área, então eu não quero ter que matar ninguém por conta de vcs. 

Ana: Queremos apenas se divertir.

- A festa estava Lotada, Cheio de piranhas,  o que não me surpreende essas festas costumam ser cheios assim mesmo.

João subiu para o camarote e nos chamou, subimos logo atrás, chegando la ele cumprimentava a todos e nos apresentava,  eu estava com vergonha por não conhecer a maioria daquelas pessoas, Mas logo fui me acostumando com aquilo e do nada as meninas me chamaram para ir para a pista de dança, apenas concordei e descemos, fomos direto para o bar e pedimos 3 whisky, bebemos e fomos dança, quando de repente sinto mãos em minha cintura e uma voz grossa diz em meu ouvido: Prazer gatinha, Hariel. 

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora