Washington EUA ,09:45 pm.
Toc toc toc.. O barulho que faz todos os funcionários ageitarem a postura e ficarem rígidos,chegou ao seus ouvidos. O andar ficará em completo silêncio,sabiam que se ousassem dizer qualquer palavra que quer,seriam demitidos no segundo seguinte. Demétria chegou até onde estávam suas secretárias ,e inclinou os óculos caros,ageitando seu terninho elegante sobre o sobretudo.
-Diga-me a minha agenda por favor - Diz em em seu tom mais sério e gentil ao mesmo tempo
As secretária morena e de pele latina,registrada em seu crachá como Camila Cabello,apressou-se em olhar a agenda de sua chefe no seu macbook.
-Uma reunião daqui a cinco minutos,almoço com sua família as uma da tarde,as cinco da tarde encontrar suas melhores amigas Marissa e Lauren - a secretaria informa e Demi assente guardando tudo em mente
-Obrigada querida - Demétria sorri gentil e Camila faz o mesmo assentindo -Bom dia Normani - Comprimenta a outra secretaria,que lhe responde sorrindo
Girando seus pés ,abriu a porta enorme de madeira,entrando em sua luxuosa sala,nunca se cansaria,olhar a vista mais linda que Washington poderia lhe dar,era um privilégio para poucos. Demétria consegui isso pela vidragem de sua sala. Sentando-se na cadeira giratória,de puro couro,suspirou livrando-se do sobretudo quentinho. O dia lá fora,anunciava que logo nevaria. Sorrindo consigo,Demi lembrou-se de correr quando menina,adorava se jogar no gelo branco e formar anjinhos de todo o tipo,quando Madison nasceu,passou tanto tempo a ensinando,com a mesma paciência que Dallas a ensinou,elas sempre foram muito unidas. Saindo de seus devaneios,organizou suas pastas com tudo que já havia planejado falar na reunião,era gratificante ter planos e ainda mais saber que os realizaria.
-Senhorita Lovato - Camila diz dando leves batidas na porta
-Sim Camila - Demétria diz trocando os óculos,os escuros pelo de grau
-Já preparei a sala de reuniões,já temos alguns sócios e o senhor Eddie também veio - Cabello diz em seu tom profissional,as pernas tremiam,sempre acontecia quando estava tão perto da chefe,era mais que respeito. Tinha quase uma paixão platônica por Demi.
-O que meu pai faz aqui ? - Lovato questiona séria
-Como dono de 30% das ações,ele disse que tem o direito de fazer parte -Camila diz tentando se focar nos olhos amarronzados
-Fazer parte claro,ele quer saber o que eu tenho a dizer,acha que eu dou algum tiro sem alvo - Demétria debocha
-A senhora não da tiros sem alvos -Cabello defende
-Eu sei - Lovato diz sorrindo maléfica -Vamos - o corpo esbelto se levanta em perfeita postura ,recolhendo suas pastas,ela sai com Camila em seu encalço
Adentrando a sala,sobre olhares sedentos de quase todos os homens ,com exceção de Eddie, Demétria ocupou a cadeira principal da sala,direcionando o olhar debochado para todos. Camila sorriu para todos e começou a distribui pastas para cada um,com a pauta da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in line | •Dilmer•
FanfictionDemétria Devonne Lovato.Se Deus é uma mulher,está é ela.Sucedida,sucesso era a única palavra válida em seu dicionário.Nunca teve dificuldades em conseguir o que quer,mimada não,poderosa. Tem o poder nas mãos, inclusive em profissão,juíza formama e d...