Luau

530 21 4
                                    

- Como assim vocês não vão? - Questiono.

- É o seguinte amiga, decidimos que vamos para outro lugar, só nós dois. Não queremos participar agora da festa, voltamos mais tarde.

- É mana, mais tarde.

- Vão me deixar sozinha? Vocês são horríveis. - Cruzo os braços no peito e bato o pé no chão parecendo uma criança com birra.

- Te amamos. Voltaremos para cá, não se preocupe.

- Tá, tanto faz. - Saio.

      Não acredito que minha melhor amiga e meu irmão irão me deixar sozinha em uma festa em que não conheço ninguém. Uma droga!! Ainda não conheço todo mundo. Me dirijo a mesa de bebidas e encho o copo com uma cerveja que parece ser barata, mas também, quem em uma festa na praia vai perder tempo bancando bebida cara? Não tenho paciência para beber de pouco e a acabo em questão de segundos. Quando estou a pouco de enchê-lá novamento, sinto uma mão no meu ombro.

- Dia ruim?

Me viro e do de cara com um cara que nunca vi antes.

- Não muito, só minhas companhias que desistiram de vir comigo hoje.

- Posso ser sua companhia, se quiser... Está gostando da festa? - Encarei, até que ele foi bem ao ponto

- Acabei de chegar, então não curti nada ainda.

- Ah claro. Se quiser alguma diversão a parte, me procure. Me chamo Lucas. E você?

- Eu sou...

- Que bom que encontrou minha garota Lucas - Sinto os braços de Aspen passando ao redor de mim. Nem precisei virar, essa voz calma reconheceria em qualquer lugar.

- Sua garota? - Eu e Lucas falamos na mesma hora.

- Sim - Diz me encarando.

- Tudo bem cara, a gente se vê depois - Diz se retirando. - Até mais garota.

- Desde quando eu sou sua garota?

- Preferia conversar com ele? Ou queria uma diversão a parte? Aposto que posso lhe proporcionar algo até melhor. 

- Não vi problema nenhum em conversar com ele. E que negócio é esse? Tá dando em cima de mim?

- Claro, isso porque você ainda não está bêbada e deitada na cama dele. Vêm, vamos andar um pouco. E não, não estou dando em cima de você. 

- Tudo bem. - Falo enquanto o acompanho até a beira do mar.

- Veio sozinha?

- Vamos dizer que meu irmão e minha melhor amiga decidiram mudar os planos a 20 minutos atrás.

- Sinto muito.

- Tudo bem.

- Posso te perguntar algo? - Ele questiona.

- Claro.

- Por que voltou para cá? Soube que você morava em outro país.

- Porque meu lugar é aqui. Na boa, se for para falar sobre isso, prefiro estar falando com o riquinho ali - Falo apontando para Lucas.

- Tudo bem, que tal dançarmos?

- Achei que não iria pedir nunca.

          A pista improvisada estava animada. Tocava um Dj e música eletrônica. Então basicamente era todo mundo pulando e soltando odor de bebida. Aspen se aproximava mais, dançando e coloca suas mãos ao redor da minha cintura. Até parece que vou deixar escapar esse Deus Grego. Puxo sua boca para a minha, minha língua procurando consolo na sua. Foi um beijo calmo, mas intenso logo depois. Ele passa para meu pescoço para que eu possa respirar um pouco. Eita porra, já tô sentindo tesão. Vamos dizer que meu pescoço é o ponto fraco. Quando estou preste a lhe fazer uma proposta, sinto pingos de chuva, e olho para o céu, então tudo ocorreu em câmera lenta. De repente, todos estavam correndo para se proteger da chuva, acho que ninguém contava com isso. A fogueira acendida no início da festa, estava apagada. Minha blusa que estava branca, havia virado transparente, deixando a mostra, meu sutiã de seda rosa. Olho para Aspen que está encarando meu busto, cobri meu corpo com meus braços, ou pelo menos tentei. Creio que ele percebeu, pois já estava tirando sua jaqueta. 

Voltei mais gostosa do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora