𝓥𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓹𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮

106 9 4
                                    

Você já parou pra pensar como seria sua vida se a pessoa que você mais ama não estivesse mais ao seu lado fisicamente? Como seria se ela não fizesse mais parte do seu dia-a-dia? Se tivessem me perguntado isso há um ano, a minha resposta seria "não!".

Porque não, eu nunca tinha sequer imaginado como seria minha vida sem ela, como seriam as minhas manhãs sem seu sorriso, como seriam minhas tardes sem ver filmes agarradinho ao seu corpo pequeno, como seriam minhas noites sem um "boa noite, vida. Eu amo você!" seguido de um beijo carinhoso que só ela sabia dar... eu nunca tinha parado pra pensar com eu seria sem ela. Estava ocupado demais vivendo os melhores momentos da minha vida...

Demi e eu namorávamos há seis anos. Nos conhecemos numa festa de uma amiga em comum. Eu a convidei para dançar e lhe roubei um beijo... ela me deu uma tapa! Até hoje me lembro de como suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha. Ela insistia em dizer que era raiva, mas sei que estava mentindo só pra se fazer de durona.

Duas semanas depois estávamos saindo. De inicio eu a levaria num restaurante; mas descobri que ela não curtia muito romances clichê's . Então fomos ao fliperama, ela me disse que esse era um dos seus lugares favoritos quando era criança. E que já faziam anos que não ia em um.

A lua já se exibia em Los Angeles, caminhávamos lentamente por uma calçada qualquer de uma rua qualquer. Ela me contava histórias icónicas de micos que ela havia pagado ao longo de seus dezessete anos. as histórias vinham acompanhadas de gargalhadas gostosas.

Sua gargalhada... o som que mais me acalmava.

já tínhamos chegado na porta de sua casa, ela agradecia pela noite quando lhe roubei outro beijo. Dessa vez não houve tapa. Só um beijo calmo e doce. No momento seguinte em que nossos lábios se separaram, eu vi seu rosto corar e um sorriso se formar em sua boca - a coisa mais linda-. Um abraço apertado foi a forma em que nos despedimos. Ela entrou em casa enquanto eu ia embora com um sorriso no rosto. Nem imaginava o que estaria por vir...

Cinco anos depois dela ter aceitado -no alto de uma roda gigante- namorar comigo, eu planejava pedi-la em casamento. Queria Demetria ao meu lado pro resto da minha vida. E depois de cinco anos convivendo juntos não tinha mais dúvida alguma! Algumas semanas atrás eu já tinha tocado nesse assunto com a mesma:

.Flashback.

- nena? - eu chamei a pequena que repousava a cabeça em meu peito.-

- hum?... -murmurou sonolenta.-

- você já pensou em casar? - perguntei lhe fazendo cafuné.-

- que pergunta aleatória - ela riu.-

- não é aleatória - acompanhei seu riso.- responde vai.

- aah, óbvio que já pensei em casamento, mas acho que não é o meu maior sonho.

- e comigo?

- o quê?!

- já pensou em casar comigo?!

- isso é um pedido de casamento? - me encarou sorrindo.-

- não sei. Você disse que não sonhava em casar.

- eu não disse isso. Disse que não é o meu maior sonho. Mas isso não significa que eu não queira viver o resto da minha vida ao seu lado! -sorriu.- Eu quero ficar com você até eu ficar bem velhinha.

Até Que a Morte Nos Separe [OneShot]Onde histórias criam vida. Descubra agora