O passeio ao maracanã

Entre tantas coisas que acontecem na escola a mais legal de todas foi o passeio ao Maracanã que todos amaram pois foi muito legal, e também porque não fomos só no Maracanã como fomos a um museu muito legal.Lá no passeio no Maracanã eu e a minha turma passamos por um lugar bem legal que havia itens históricos como um par de chuteiras que Pelé usou, fomos também no vestiário que inclusive tinham camisas autografadas por jogadores do time. Também passamos do lado do banheiro e vimos uma banheira enorme que parecia uma piscina e deu até vontade de ter uma em casa, pena que nem teria espaço para algo tão grande assim na minha casa. Fomos também na arquibancada, e aí começou todo mundo a tirar foto lá e quando terminou o tempo de ficar na arquibancada fomos para uma sala em que tiramos mais fotos e depois fomos a uma área que tinha um Xbox com um jogo de futebol, pimball, e uma lojinha com produtos muito caros, por exemplo um pote com grama custava $150,00 é claro que ninguém comprou pois não queriam jogar dinheiro fora comprando grama e meus amigos também pegaram um pouco de grama escondidos pois na entrada do campo havia uma amostra que estava exposta. Depois fomos a uma pizzaria e lá comemos muita pizza e eu que não gosto de refrigerante fui desafiado a virar um copo inteiro de refri em 10 segundos também conversamos muito pois não é todo dia que podemos ir ao Maracanã, claro que saímos com muito assunto de lá. Depois no ônibus foi muito engraçado a galera recordando de quando bem novinhos quando muitas pessoas cantam uma música que é mais uma brincadeira aquela de "fulano roubou pão na casa do João" e quase a viajem toda a galera ficou cantando essa música e eu claramente fui brincar também né porque fui no passeio para brincar com os amigos e ver o Maracanã. E a próxima parada do ônibus foi o museu olímpico e paralímpico onde haviam muitas coisas muito legais como máquinas que mediam o tamanho que não são muito boas pois a máquina me mediu com 1 metro e 54 centímetros e eu sou muito baixinho para a máquina medir isso na minha altura, sendo que quando meu amigo foi se medir deu uma altura menor do que eu e eu sou bem menor do que ele então a máquina não é muito boa, após isso fomos a outra sala aonde tinham óculos de realidade virtual, um jogo e uma pista de corrida aonde corremos e aparecia o Usain Bolt correndo ao lado de que corria na pista, depois de um tempo nós descemos e fomos a outra sala em que o guia lá do museu nos mostrou a história das olimpíadas e das Paralimpíadas e depois que ele explicou ele pegou um robô e o levou a sala em que estávamos e todos ficaram surpresos pois não esperavam que teria um robô e dois mini drones para brincar. Na volta dentro do ônibus tudo se repetiu, foi a mesma brincadeira é assim chegamos na escola de novo e voltamos a triste realidade de saber que teria aula no dia seguinte.
                                                                                                           Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas que acontecem na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora