Sn on
Após umas horas conversando com os meninos eles foram embora. Ficaram todo tempo perguntando sobre o Jay Park, tentando tirar alguma informação sobre nosso ""relacionamento"" e eu todo tempo mudando de assunto.
*mais tarde*
Eu andei fazendo uma pesquisa, tentando descobri quais garotas o Jay Park saio, encontrei varias incluindo a Hyuna e CL.
Sn:Elas tentaram me avisar.
Chamei elas para vir na minha casa, para conversarmos.
Jay Park on
Passei o "dia todo" escrevendo mensagens de desculpa pras garotas que eu fiz mal. Gastei muito, muito dinheiro comprando presente. Mais eu sei que vai valer a pena...
*mais tarde*
Eu ja mandei as cartas, presentes para elas. Ainda falta algumas incluindo a Hyuna, CL, Hwasa, Sn e mais umas 5. Minha mente está um pouco mais leve, so um pouco por que ainda nao recebi o perdão da Sn.
Sn on
Batem na porta e eu vou atender, é a CL e a Hyuna. Elas estavam triste e preocupadas....Sim eu ja tinha falado a metade pra elas.
Hy:Amiga...
CL:Eu sinto muito... -elas me abraçam chorando-
Sn:Desculpa, eu d-devia ter acreditado em vocês.
Após uns minutos abraçadas e chorando elas se sentam no sofá, para podermos conversar direito.
CL:Você não tem culpa Sn....Ele é que tem.
Sn:M-mais vocês tentaram me avisar!
Hy:Não importa, você acreditava nele...Amava ele a nossa palavra nao era nada. Mais isso nao importa agora.
Sn:Eu me odeio.
CL:Nao fala isso, você deve odiar ele.
"Mais eu nao consigo"
Sn:Sim... -olho para baixo-
Hy:Ele não te ameaçou?
Sn:Não.
CL:Você deve ir na delegacia e denunciar. Ele nos ameaçou, jurou nos matar se falássemos algo, eu ja tentei falar com a polícia, mais não adiantou de nada, ele tem muitos advogados.
Jay Park on
*21:40 da noite*
Suho:Vamos?
Jp:Sim...
Kai:Esta nervoso? Com medo que eles batam em você. É bom ta mesmo, por que você errou muito.
Jp:Eu sei! Vou levar uns seguranças com agente.
Suho:Nada disso, enfrente seus medos sozinho, agente so vai pra você nao fazer merda.
Jp:Ok.
Kai:Mais então...quantos anos essa Sn tem? -bebendo água-
Jp:17....
Kai: -engasga com a água- O-OQUE?
Suho:COMO ASSIM 17 ANOS? VOCÊ TA LOUCO! -bate na minha cabeça-
Kai:Isso é pedofilia você podia ser preso.
Jp:Eu sei...
Kai:Ela é muito nova, você PELO MENOS usou camisinha?
Jp:Nao..
Suho:Ela pode ficar grávida!
Jp:Eu sei...
Kai:Mano você é louco, tem ideia do que você fez?
Jp:Eu sei...
Suho:PARA DE DIZER "EU SEI", "EU SEI". POR QUE VOCÊ NÃO SABE!!
Jp:Desculpa...Eu não sei o que falar!
Kai:Aish.
Fomos ate a casa dos meninos do BTS, eu estava me tremendo por que a Sn é muito amiga deles, e quando souberem oque eu fiz com ela.
Kai: -toca a campainha-
Jin:Si...Jay Park?
Jp:Boa noite Jin, podemos entrar.
Jin:S-sim. -da espaço para entramos-
Nam:Oque ele ta fazendo aqui?
Jp:Quero conversar. Podem me ouvir? -digo olhando para todos-
Jm:Fala! -diz nervoso-
Eu comecei a contar, não falando os detalhes, mais deu para eles entenderem. Em menos de 3 segundos o Namjoon me pegou pela camisa e me jogou no chão.
Nam:VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ?
Jp:EU SEI! EU SEI QUE EU ERREI! -me levanto- Mais eu estou arrependido.
Jm:POR QUE NÃO FOI FALAR PRIMEIRO COM ELA? EM?
Jp:Estava com medo, descuidi vir falar com vocês e pedir desculpas, por que ela é amiga de vocês.
Jin:Eu vou chamar a polícia.
Tae:Faz isso mesmo jin.
Jk:Ele não merece nosso perdão nem o da Sn.
Hobi:Seu monstro, deve apodrece na cadeia pelo resto da vida.
Suho:Deixem ele falar.
Kai:Ele sabe que errou, dêem uma chance para ele se explicar.
Sg:Fala antes que eu te mate! -diz olhando para mim-
Jp:Eu sei...Eu sei que eu errei, eu fiz coisas horríveis com a Sn, ela me amava. Assim como fiz com outras mulheres, mais eu estou arrependido, assim como eu quero o perdão de vocês eu quero o da Sn. Oque eu fiz nenhum ser humano deve fazer, eu machuquei muitas pessoas ao longo da vida....Eu so queria poder falar com essas pessoas e pedir perdão. A Sn mexeu comigo de uma forma que nenhuma outra mulher mexeu.
Ela mudou meu meu coração...ela mudou minha vida, eu so queria olhar para ela agora e dizer "eu te amo".Tae:Ela nunca vai te perdoa.
Jp:Eu sei, talvez ela nunca mais queria falar comigo. Mais eu vou tentar, vou correr atrás dela e tentar me desculpar.
Sei que vocês agora querem me matar, mais eu vim pedir perdão, e depois vou pedir pra Sn.Sn:Ja estou aqui!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai me amar sim!! ~Jay Park~
FanfictionCerto dia uma garota Sn entra em um site de conhecer pessoas, ele conhece vários boys e girls, mais um garoto chamado Jay Park começa a conversa com ela, ele so queria saber do corpo de Sn, eles marcam um encontro, Sn é abusada e fica grávida. Ela d...