surpresa de aniversário

5K 525 16
                                    

Hoje vou fazer uma surpresa mega quente para o meu amor Gustavo; sim estamos fazendo 6 meses que estamos juntos; como da outra vez em que me aborreci ele fez um jantar e realizou uma das minhas fantasias hoje vou fazer essa surpresa só que a minha será muito mais quente; vou mandar um mensageiro até nosso trabalho entregar uma caixa com um presente para ele mais um convite.
Encomendei aqueles kits personalizados como ele é torcedor do Flamengo pedi para colocarem um copo de wisque; mandei adesivar com o escudo do flamengo é os nossos nomes; uma garrafa de johnnie Walker 12 anos; e uma venda; o convite é para um jantar com sua digníssima esposa euzinha né, calma que a venda vocês Já vão entender; hoje eu saio mais cedo que ele; então cheguei em casa tomei um banho demorado me depilei coloquei uma roupa bem provocante e esperei meu amor.

Assim que ele chegou ; ele agradeceu o presente disse que também tinha um presente pra dar a mim; mas eu falei que era pra ele me dar quando voltassemos porque nós iríamos sair é eu tinha uma surpresa pra ele; mandei ele tomar banho e se vestir; ele como um bom menino fez
Esperei ansiosa por ele como sempre ele estava lindo e cheiroso; agora chega a melhor parte chamei um uber, mas antes disse pra ele pegar a venda que eu tinha colocado na caixa de presente ele pegou e me deu; entramos no carro percebi que ele estava ansioso mas também não perguntou ele ja me conhecia sabia que eu adorava nossos jogos é a tensão faz parte para tudo se tornar melhor e mais intenso.

Antes de chegarmos mandei ele colocar a venda; chegamos no hotel que eu já tinha reservado a suíte e já tinha também preparado tudo para a nossa noite de aniversário; ajudei ele a descer do carro e mandei ele entrar; assim que entramos ele ja ia tirando a venda eu disse que não que ela fazia parte da minha surpresa; o quarto estava com as luzes baixas coloquei umas velas aromáticas e levei um chocolate para derreter tipo fondue; levei ele até a cama pedi para ele me dar os braços ele prontamente fez algemei e coloquei uma música suave; agora eu ia fazer tudo com o meu mecânico; primeiro iria torturar ele mais só um pouquinho e depois o show realmente começaria. Beijei sua boca com voracidade; fui abrindo os botões de sua camisa e espalhando beijinhos pelo seu abdômen; cheguei na calça e ele gemeu abrir sua braguilha e tirei seu monumento para fora comecei só na cabeça passando a língua depois parei peguei um pouco da calda de chocolate passei na cabecinha; chupei bem gostoso; abocanhei todo ele.
Meu mecânico só gemia enquanto eu chupava forte; vi que ele estava preste pra gozar parei; E ele resmungou eu falei: " calma ainda nem começamos à noite é uma criança é hoje você é meu brinquedinho". Tirei a venda dos seus olhos; as algemas; já tinha trocado de roupa eu iria fazer um striptease para ele. Durante a semana pedi para minha professora de ritmos me ensinar não queria uma coisa vulgar e nem poledance queria uma danca sensual e que se parecesse comigo. Essa e a "surpresa" porque sempre quando falamos sobre nossos gostos na cama ele comenta que adorava o filme striptease da Demi Moore então vou dar o que meu amor quer.

Estava usando uma camisola preta de cetim, bem curtinha, decotada e levemente transparente, passei um batom vermelho escuro e sombra escura nos olhos, ele sempre elogiava minha boca e meus olhos e decidi destacá-los, também usava uma mini cartola na cabeça, também preta. Ele falou “Nossa amor, você caprichou no visual".
Eu sorri, e disse “você ainda não viu o que é caprichar...”

Coloquei uma música bem provocante que tinha no meu celular já tinha pedido uma suíte que tivesse som com bluetooth, nada daquela música clichê da Pantera Cor de Rosa, coloquei um jazz que era o tipo de música mais sofisticada que eu conhecia. Mandei que ele nao tirasse o olho da sua mulher que hoje ele iria a loucura; comecei a dançar. Ele fica quietinho me olhando, eu dançava, girava e então comecei a tirar a roupa. Comecei pela cartola, só pra provocar. Depois fiquei levantando a camisola, mostrando bem minhas coxas, depois levantei até a cintura, mostrando minha calcinha preta, tranparente na frente e bem enfiadinha atrás, era a menor calcinha que eu já tinha usado.

 Depois fiquei levantando a camisola, mostrando bem minhas coxas, depois levantei até a cintura, mostrando minha calcinha preta, tranparente na frente e bem enfiadinha atrás, era a menor calcinha que eu já tinha usado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui dançando, provocando, virando de costas e empinando a bundinha até a camisola levantar e ele ver tudo. Depois tirei a camisola e joguei em cima dele, ficando de calcinha e sutiã. Ele pegou a camisola e segurou, depois falou “Tira tudo gostosa”, eu respondi “Ainda não, mas quero que você assista o meu show peladinho”.

Ele obedeceu, tirou toda a roupa e sentou novamente. seu pau estava tão duro e isso me motivou ainda mais, tirei o sutiã e joguei pra ele. Dancei e fiquei acariciando meus seios e brincando com meus mamilos, que já estavam durinhos de tesão. Sentei no colo de frente pra ele, ainda de calcinha, e rebolei sensualmente, enquanto ele apalpava a minha bunda. Praticamente esfreguei meus seios na cara dele, e quando ele ia botar a boca eu levantei, falando “Ainda não bebê”. Ele disse “Que malvada, mas estou adorando”, eu lembro do quanto ele adorava chupar meus seios grandes e de mamilos marrons.

Enfim tirei a calcinha. Estava nuazinha me exibindo pra ele, que estava doidinho. Ele comentou “Nossa, sua bucetinha parece suculenta ”, de fato ela estava muito molhada, rosadinha por dentro e toda depilada. Pra provocar mais comecei a tocar nela, o que também me dava muito tesão; Eu sentei num sofá de frente pra ele, abri as pernas e fiquei tocando meu grelinho, me masturbando. Ele falou “e agora, já posso chupar?” Eu respondi “Ainda não” e ri. Quando eu estava quase gozando parei, não queria gozar ainda, então fui até ele, ajoelhei na sua frente e abocanhei o seu pau novamente.

“Isso minha putinha, mama gostoso”, ele dizia enquanto eu mamava nele. Eu adorava quando ele me chamava de putinha, então chupei com vontade, lambi a cabeça, o saco e enfiei quase todo na boca. Ele pedia pra eu olhar pra ele enquanto chupava, e obedeci, olhando bem safadinha enquanto mamava aquela rola gostosa.

Tirei o pau dele da boca, então subi no seu colo como da outra vez, mas agora eu estava totalmente nua e com a bucetinha pronta pra receber pica, então encaixei ele na entradinha e fui descendo, até entrar tudo. Nós dois gememos muito, eu cavalgava e rebolava, sentindo aquele pau grosso me abrindo deliciosamente. Ele ajudava, me puxando pra baixo pro pau entrar todinho, ele também apertava minha bunda. Cavalguei bastante, ele chupava meus seios e começou a abrir minha bundinha...ele enfiou um dedo na minha bundinha eu fiquei desvairada nessa hora eu cavalgava em cima do pau do Gustavo dentro da minha buceta. Devaneios a parte, percebi que ele ia gozar e acelerei o ritmo, então gozamos nós dois ao mesmo tempo.

Saí de cima, e vi o pau dele todo vermelho e meladinho que aos poucos foi amolecendo. Eu ainda estava com muito tesão então sentei no sofá e voltei a me masturbar, então ele veio pra perto de mim, se ajoelhou na minha frente e disse “Quer uma ajudinha?”, eu acenei positivamente, então ele começou me chupar, lambendo deliciosamente o meu grelinho que já estava inchado de tanto tesão e acabei gozando com sua língua no meu grelo; E três dos seus dedos dentro da minha bucetinha.

Nos recompomos, eu tirei o que tinha sobrado da maquiagem e fui colocar minhas roupas “normais”, mas antes de colocar a calcinha ele disse “Amor, pode me dar essa calcinha de presente, lembrança de hoje”.
Eu respondi “claro amor pra você sempre lembrar da nossa noite de 6 meses de aniversário.
Voltamos para casa, eu tinha feito uma lasanha para nós; comida dele favorita e minha também depois ele me deu meu presente um lindo cordão de ouro com a inicial G; eu amei ele falou pra mim usar e não tirar esse meu Gustavo é muito possessivo sei bem o porquê da inicial do nome dele, mas não posso reclamar eu amo esse homem é o pacote completo.

👉 É  isso amores mais para vocês queria agradecer à todas que estão acompanhando a minha história também obrigado pelos votes vcs são Mara

❤Não esqueçam podem comentar e me dizer o que estão achando adoro interagir com vcs então aperte às 🌟🌟🌟
É bora ser feliz 😂

💋beijusss da Mu 💋

Meu Mecânico Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora