NO WAY - ONE SHOT

67 9 32
                                    

Heeeey guys. Essa fic é apenas um capitulo, espero que gostem. Sei que estou parada na minha outra fic THE DUFF (inclusive quem quiser ler fique a vontade) mas logo estarei de volta. ENQUANTO ISSO aproveitem esse One Shot saindo do forno.
Obrigada por lerem o que escreve.
Espero que gostem.

NARRADOR POV

Era a quinta musica que aquelas garotas apresentavam na noite, o cansaço de dias estavam em seus corpos mas elas não se permitiam cair no que elas mais amavam. Amavam estar ali com aquelas pessoas, desejavam no fundo de seu ser conhecer uma por uma e doar tudo de si para elas, e elas o faziam todas as noites durante aquela turnê, com maestria e talento, Fifth Harmony, uma das maiores girlbands da atualidade brilhava e espalhava amor por onde passavam, cantavam e encatavam, inspirava jovens de todo o mundo com suas musicas e suas personalidades fortes. Uma por uma, do seu jeito, irradiava luz.

- Heeey Phoenix, espero que estejam gostando do show. Nós estamos amando estar aqui essa noite com vocês - Camila disse ao final da musica e a plateia gritou em euforia - Nós ja voltamos, não saiam daqui hein - ela disse rindo fazendo as pessoas rirem juntos.

As meninas seguiram para o backstage para se preparem para a próxima musica, era uma das músicas mais amada e pedida pelos seus fãs, mas também era a mais sentimental, a mais pessoal para duas daquelas garotas, que no momento estava uma em cada canto se preparando, Camila não estava mais sorrindo, Lauren estava respirando fundo, nem haviam entrado no palco de novo e já estava tendo uma crise, enquanto em outro canto Normani, Dinah e Ally observavam aquele clima, não era para ser assim, não era para estarem assim, eram amigas droga. O que mudou? Pensavam enquanto tiravam um pouco do excesso de suor.

- Okay meninas, estão prontas? - O produtor perguntou e todas assentiram. A parte instrumental de inicio começou e elas respiraram fundo - Vão.

Como de costume Lauren entrou primeiro caminhando lentamente como aprenderam nos ensaios, logo atrás foi a vez de Camila e logo em seguida Normani, aquela parte inicial era sempre assim, as três primeiro.

Lauren:
I know you don't want me anymore
(Eu sei que voce nao me quer mais)

By the look on your face
(Pelo olhar em seu rosto)

They say when it rains it pours
(Eles dizem que quando esta ruim só piora)

You can tell by my face
(Da pra perceber pela minha cara)

Lauren respirou fundo, aquilo estava sendo demais para sua concentração, não estava sendo um bom dia para ela, mas ela estava se segurando o máximo que podia. Porem aquela musica sempre mexia um pouco mais com ela.

Normani:
Oh, and I know
(Oh, e eu sei)

And you know that we've been here before
(E você sabe que já estivemos aqui antes)

I think I know how it should end
(E acho que sei como deveria terminar)

We got an audience calling us crazy
(Temos uma plateia nos chamando de loucos)

Camila respirou fundo, era a sua vez e por mais que estivesse tremendo não poderia parar, não agora, não mais.

Camila:
We ignore those with opinions of hate
(Ignoramos aqueles com opiniões de odio)

We're not like the rest of them
(Não somos como eles)

Friends with insanity as of lately
(Ficamos amigos da loucura ultimamente)

Lauren:
Everyone comes with scars
(Todo mundo vem com cicatrizes)

But you can love them away
(Mas você pode amar ate que elas desapareçam)

No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora