— Você precisa mesmo ir, hyung? — Chenle perguntou com a voz embargada.
Vendo as malas prontas no canto do cômodo, todos lutavam para segurar as lágrimas e não desmoronar na frente do mais velho. Era um momento delicado.
— Infelizmente sim, está na minh hora.
— Eu não quero que você vá, hyung! — disse Jisung enquanto corria até o mais velho para abraçá-lo. — O que vai ser de nós sem você?
Mark afagou os macios cabelos loiros do maknae enquanto pensava no que responder.
— Vocês vão ficar bem, eu sei que vão. Vocês cresceram, não precisam mais de mim para cuidar de vocês. Eu não iria embora se precisassem.
Os meninos ficaram em silêncio por um tempo. Um minutos. Dois minutos. Três minutos. Foi o tempo que ficaram sem fazer nem um mísero ruído. O canadense aproveitou para olhar o rosto de cada um ali. Ele lembrava dos bons momentos que passaram durante os dois anos que ficaram juntos.
Jaemin, que até o momento observava calado, se aproximou do mais velho com uma caixinha em mãos. Ele entregou a caixa à Mark em silêncio, abraçou o mesmo e voltou para seu lugar no meio de Jeno e Renjun no sofá.
O de madeixas escuras abriu a caixinha e se emocionou. Não tinha nada caro lá dentro. Era apenas um porta-retrato. Jaemin dera a si a primeira foto que tiraram juntos. Todos os sete. Não possuia valor material, mas era impossível calcular o quanto custava sentimentalmente.
Por iniciativa de Donghyuck, os sete garotos se juntaram no meio do cômodo para um abraço em grupo. Depois, Mark abraçou-os individualmente, e disse a cada um deles seus desejos para os mesmos. Murmurou no ouvido de Haechan um "te vejo daqui a pouco". Quando chegou em Renjun, o segundo mais velho, demorou um pouco mais. "Sei que não são mais crianças, mas cuide sempre deles. Agora é com você."
Para dar fim à despedida, Mark gritou seu último "Yo Dream!" com os garotos. E com as malas na mão, o canadense partiu sem olhar para trás, porque ele sabia que se olhasse não teria coragem de ir.
Todos sabiam que não era um adeus, não pra sempre. Mark sempre estaria ali caso precisassem. Era apenas um até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você realmente precisa ir? • nct dream
Fanfiction꒰ onde os dreamies não queriam que mark fosse embora ꒱ ⇢ ˗ˏˋ♡⃛ˎˊ˗ oneshot • mark + nct dream • goodbye mark • go watch we go up!!¡ started; 20183008 finished; 20180809 !¡também postada no social spirit!¡ dinosshi © 2018