Dia 12/11/1957, surgiu uma história chamada "Go To Sleep"! Que foi uma menina chamada Lary , que presenciou essa história..
Ela quando tava na cama na hora de dormir , ela ainda demorava para adormeçer , foi desde aí que a história começou... Ela começou a houver sussurros parecia que alguém estava por perto , e estava mesmo, o tal Jeff The Killer , mas ela nao ligava , só se levantou da cama quando ouviu a tal frase "Go To Sleep" , mal ela ouviu isso foi a correr para a cama da mãe , mas ela não conseguiu chegar lá a tempo pois a mãe já não estava lá !
Isso por Jeff The Killer ter-lhe levado para o céu !
Então ela se escondeu na casa de banho ! Ficou por lá cerca de 15 minutos , até não ouvir mas barulho nenhum... Desde aí foi a correr para a sua cama !30/12/1957
Lary tava na casa da prima a viver pois ter acontecido aquele acidente trágico , ela e a prima decidiram passar a noite toda acordadas para ver se era realmente coisas da cabeça dela , apesar de ter encontrado mãe morta.
Mas elas não desistiram da ideia de saber o que era aqueles barulhos todos ! Foi desde aí que ás 3h da manhã se ouviu o primeiro barulho , o primeiro susto..
Elas ficaram atentas mas debaixo dos lençóis , os barulhos continuavam...
E a Lary dissera sua prima para ver se a sua mãe estava bem ! E a sua prima chamada Mary foi ver , e a mãe dela estava a ver televisão na sua sala , ela volta para o quarto e diz á Lary que sim estava bem.1h depois
Elas adormeçam , mas a Lary antes de adormecer pensou que esse tal misterioso assassino , andou lhe a perseguir pois ele foi também para casa da prima !
Ela no sonho imaginava como era esse assassino e ele era feio , olhos grandes esbugalhados , boca cortada , cabelo pelos ombros pretos...9h da manhã
Lary acorda e depois passado 10 minutos acorda sua prima , muito assustada pois não tava ninguém em casa , na hora que Lary acordou a Mary , ela acordou logo , também muito assustada , pelo o mesmo motivo , elas foram ver televisão , mas por algum motivo a programa que a mãe haveria ter instalado na televisão para ver as suas câmaras de casa , abriu e elas por curiosidade e para ver onde mãe da Mary foi continuaram a assistir , e chega a uma certa altura que se vê mãe de Mary a ser arrastada para o sofá da sala , onde Mary e Lary estavam naquele momento....
Elas simplesmente foram ligar para a polícia mas o estranho é que no telemóvel ouviu - se as mesmas palavras que a Lary ouviu de noite e era a seguinte frase "Go To Sleep" Lary lembrou - se e veio - lhe a lágrimas ao olhos !
Mary e Lary simplesmente foram a correr para o pátio da casa da vizinha , elas lá pensaram que tavam salvas , Lary começou se aperceber que isto só começou a acontecer depois da morte do seu pai que se deu no ano de 1956.
Mary pensou que até poderia ser o pai dela o tal misterioso assassino.
Lary concordou com o raciocínio de Mary e começaram a tentar descobrir.