Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas...
Essa frase se aplica a fase em que me encontro, de achar que quando tudo está mil maravilhas derrepente nossa bolha de felicidade pode ruir.
Nós mulheres tendemos a desconfiar faz parte da nossa natureza, infelizmente sempre que a mulher cisma com algo quase sempre esta certa; nós mulheres somos um ser desconfiado; no meu caso que já tenho histórico com cafajeste, sou demais cismada.Não sei o porquê eu sabia que tinha coelho nesse mato; a minha suspeita começou igual do meu ex, a semana seguiu normal estávamos bem; mas no início dessa semana, começaram os telefonemas para o celular do Gustavo era de madrugada e de manhã cedo; quando o questionei; ele me falou que não sabia de quem se tratava; e que o número era confidencial, achei estranho quem poderia está ligando pra ele de número restrito? Mas o que começou mesmo a me incomodar foi as mensagens que ele começou a receber da sua ex; perguntei a ele o porquê dela está lhe enviando inúmeras mensagens? Lógico que não estava gostando dessa palhaçada; logo ele me respondeu que não era nada demais que eles estavam só falando da filha deles a Valéria, mesmo assim continuei cismada; aquilo ficou perturbando a minha cabeça que já não é muito boa! mulher com ciúme é o bicho é consequentemente fica mais louca que já é; maluquices à parte tentei me acalmar e seguir um mantra: que não era nada demais que eu estava com minhocas na cabeça e assim foi seguindo a semana; não houve mais ligações nem mensagens ou pelo menos achei isso.
No domingo era nossa folga; como de costume a gente saia para tomar café fora e depois nós íamos para a socyate que ele jogava sempre aos domingos; depois do jogo a gente sempre fica pra socializar e comer um churrasco só que nesse dia o Gustavo disse que tinha que ir na casa dele ver como estava tudo; falou para mim levar os meninos pra comer no restaurante que a tarde já estaria em casa concordei claro; visto que não achei nada demais mas aquela pulga teimava em ficar atrás da minha orelha.
Nos despedimos e segui pra casa com os meninos no caminho comprei um frango assado e almoçamos.Já em casa estava com os meninos na sala assistindo pantera negra; um celular começou a tocar eu pensei que era o meu, porém o que estava tocando era o do Gustavo; percebi que ele esqueceu em casa; quando fui atender o mesmo, vi que era um número restrito de novo achei estranho mas mesmo assim atendi; a voz era da ex dele a bia me falando que eles tinham reatado, que era pra mim deixar eles em paz que eles iam viver juntos de hoje em diante; fiquei momentaneamente sem voz quando me recuperei chamei ela de louca que estamos bem e juntos, que era pra ela parar de ligar pra ele; é viver a vida dela bem longe da gente; mas nada me preparou para o que veio a seguir ao fundo ouvi a voz do Gustavo eles estavam juntos? ou ela estava com ele na casa dele ou ele havia mentido para mim.
No momento seguinte ela me disse: se eu quiser tirar as provas dos nove era pra eu seguir pra casa dele e ver com meus próprios olhos que eles haviam reatado em seguida desligou.Não acredito que isso está acontecendo novamente; quero ter esperanças que tudo que tivemos foi real é nosso amor está acima de tudo; uma parte de mim que esperar e perguntar à ele quando estivemos juntos mas a irracional quer ir até a casa dele e ver com meus próprios olhos o que está acontecendo de fato.
Do que adianta namorar, se for para trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso se for falso?
Se eu tiver a certeza da traição do Gustavo não sei se conseguirei me reerguer novamente; só tenho uma certeza que eu vou sim na casa dele; preciso tirar a desconfiança do meu sistema seja pra rir ou pra chorar. Ainda tenho esperanças de tudo ser um mal entendido que essa louca; veio do inferno para perturbar nossa paz; porque nada é tão mortal como um ferimento causado pela traição de alguém que amamos!💅 Hiii, o que será que está acontecendo? será mesmo que o nosso gostosão está traindo nossa Dani?
👉Palpites meninas podem opinar à vontade e vamos apertar às 🌟🌟💋beijusss da Mu 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mecânico Possessivo
RomanceDaniela não imaginou que aos 32 anos com 2 babys sua vida mudaria da água pro vinho; venha se deliciar com essa história de recomeços e segundas chances; meu mecânico possessivo é uma comédia romântica com uma pitada de hot que não pode falta...