P.V s/nOi meu nome é s/n tenho 14 anos é moro só com o meu Appa jimin minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos é desde então ele vem cuidando de mim sozinho,minha avó paterna não gosta de mim e nem eu dela...
Hoje vai ser o meu primeiro dia na minha nova escola, mudei de casa de escola de bairro é tudo novo pra mim.
Acordei com meu pai sentado na minha cama me chamando:
–filha acorda tá na hora de você ir pra escola.–ta bom appa. Vejo ele levantando da minha cama é vim com uma roupa no cabide e me mostrar.
(Esse aqui vai ser o uniforme tá galerinha 😁)–gosto filha?
–gostei Appa
–então se levante logo por que esse vai ser o seu uniforme da sua nova escola e você n pode chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.
–ta Appa já tô indo. Me levanta da cama e vou até o banheiro para começar a me arrumar para ir pra minha nova escola, mais tinha esquecido que o Appa ainda estava no meu quarto e que eu estava com uma roupa de dormir muito curta (aut:uiui safadinha essa s/n em gente) então eu olhei pra ele é fiquei corada é ele mordeu ou lábios disfarçando então eu vou correndo pro banheiro e fecho a porta e começo a tomar o meu banho.
~~~perda de tempo~~~~
Já estava pronta esperando o meu Appa para podermos ir juntos pouco tempo depois ele aparece é vamos até a garagem, Appa tem uma BMW branca é muito linda.
Durante o caminho começou a tocar never ever do GOT7 então eu é meu Appa começo a cantar a música, a voz dele e tão linda maravilhosa (começo a xonada no seu próprio pai kkkk) parei de cantar e fiquei olhando pra ele nos logo a música acaba e percebe que eu estava olhando pra ele então ele pergunta:
–o que foi filha?
–nada Appa. Dei um sorriso pra ele é continuamos jogando conversa fora até chegar na minha escola que não é muito longe da minha casa.
Continua....
Cap saiu pequeno me desculpem é q eu fiquei sem criatividade pra escrever mais coisas
Mais foi esse o cap depois eu posto o segundo pra vc e espero que vocês tenham gostado
Bjs até o próximo cap 😘😘
Obrigada por ler 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa jimin (inseto)
FanfictionEssa é a história de uma menina chamanda s/n q perdeu a mãe quando ainda era pequena e agora quem cuida dela e seu pai.... s/n tem uma paixão secreta pelo seu pai é mal sabe ela que seu pai também te uma paixão por ela......