Na sua mesa.

1.9K 88 19
                                    

Sexta-feira - 21:36h / Quarto da Kakaw.

Estava irritada, acho que "frustração" seria o termo correto para o que eu estava sentido nessa última semana. Não acreditava que o Senhor Zaidi estava trocando o tempo para passar comigo, com corrigir as provas de seus alunos e alunas. Eu precisava de atenção! O mais rápido possível! Talvez vocês pensem que isso é drama da minha parte, mas não, com certeza não era. Fazia pouco mais de um mês que eu estava tendo um caso com meu professor de Arte Moderna e Contemporânea, no início era só sexo e olhe lá, mas de uns tempos para cá ando ficando com ciúmes da atenção que ele dá para as suas alunas. Especificamente para Melody, sua assistente de aula.

Nunca gostei dessa garota, nem quando estudei com ela no ensino médio. Antes era o Nathaniel, agora é meu querido professor na qual ela só falta comer vivo no meio da aula apenas com o olhar. Eu confio demais nele, mesmo ele me avisando que nunca teria algo com sua assistente e que não passava apenas de uma ajudante de classe, eu me sentia mal só de pensar nela com as mãos nele. Ao pensar nessa possibilidade soltei um grito que foi abafado pelo travesseiro, e graças a Deus que meu quarto no dormitório era apenas meu, não tinha que aturar uma companhia irritante ou folgada no meu espaço de descanso.

Voltando ao assunto: Melody. Estava mais que na hora de alguém por a neurótica no lugar dela, para que soubesse que seu "amado" Zaidi já tinha uma parceira.

Enquanto observava a lua pela janela do meu quarto, pensei que não seria uma má ideia visitar meu professor. Em meus lábios apareceu um sorriso malicioso, confesso, eu estava sendenda por um sexo bruto, estava sentido falta do seu corpo no meu, das suas mãos me tocando nos lugares certos, de me entregar inteiramente e sem medo algum para ele. Levantei da minha cama de casal, colocando o travesseiro todo amassado por conta das minhas paranóias de minutos atrás no seu devido lugar. Chegando na frente de meu armário em poucos passos, abrindo ele em seguida e passando minha mão por cima das roupas que estavam presas nos cabides, parando ela em cima quando vi a roupa que estava procurando. Meu conjunto vermelho escuro, que continha um cropped com alças finas que tinha um decote considerável e a saia cintura alta, que ficava perfeita no meu quadril me deixando mais gostosa do que eu já era, a saia vinha um pouco acima da metade das minhas coxas. Sexy sem ser vulgar!

Peguei a peça uma certa brutalidade, fazenda o cabide cair no fundo do armário enquanto jogava o cropped e a saia em cima da cama atrás de mim, fechando a porta do armário e abrindo a do lado direito. Procurei meus saltos scarpin na cor preta, assim que achei o que desejava, peguei os dois pares, os colocando do lado da minha roupa em cima da cama. Me virando totalmente na direção dela, fechando o armário atrás de mim com uma mão, pegando o que tinha retirado do armário começando a por o conjunto no meu corpo. Minutos depois já estava sentada na cama para ter apoio para colocar os saltos, me sentindo mais poderosa que o normal, já que nunca tive problema com minha auto-estima. Levanto meu corpo da cama, ficando de frente para o espelho que mostrava minha imagem inteira, sorri para meu reflexo enquanto dava duas voltinhas, vendo a minha saia levantar levemente com a movimentação e dando para ver minha calcinha fio-dental preta com rendinhas. A favorita do Zaidi, afinal, ele que tinha me dado ela, por acaso me recordei do momento que ganhei essa peça maravilhosa.

"Senti suas mãos subirem pelas minhas coxas e pararem nas nádegas, suspirei enquanto olhava para seus olhos verdes e brilhantes por cima do meu ombro direito, sorri.

— Caramba, Kakaw. Já te disse como você fica gostosa nessa lingerie? - ele disse olhando rapidamente nos meus olhos, o que me fez perder o ar naquele momento. Respondi apenas movendo a cabeça para os lados, em negação a pergunta. - Não? Que descuido meu... - ele me inclinou bruscamente sob a cama na minha frente. Deixei meu corpo cair sobre ela, empinando minha bunda na sua direção, dando a visão do paraíso para ele. Senti uma ardência na nádega esquerda, gemi baixo, era mais um de seus tapas. E como eu amava eles... - Minha garota, todas as vezez que você vier até mim quero que esteja usando esse mesmo modelo, ok? - assim que terminou de falar, desceu seu rosto para onde estava vermelho pelo tapa recente, deixando mordidas até chegar na minha intimidade, onde colocou sua boca e me levou ao delírio, já deixando a peça rendada passar pelas minhas pernas, caindo no chão.

Bad Girl - Rayan Zaidi.Onde histórias criam vida. Descubra agora