PRÓLOGO
1990
Posso imaginar a correria quefoi ,1990 nascia um menino robusto branco de cabelos lisos.
De família crase média, rj .Me deram o nome de Eduardo hoje, faço 10anos .Todos os convidados correm pela casa.Todos convidados da minha mãe porquê, eu não tenho amigos. Meu pai nunca está presente em meus aniversários.
Ele parece me odiar. ..
Eu só, faço comer... Sou um menino gordo horrível.
Comer é oque faço de melhor comer,comer...
Meu pai me humilha o tempo todo,que sou gordo e fedorento e burro. ..
E que nunca serei nada na vida. As meninas nunca chega perto de mim...
Porquê transpiro tanto,que meu uniforme cola no meu corpo. Sou além da média para um menino de 10 anos,muito além da média.Fiz um único amigo na escola, ele é tão magro que parece um bambu vestido.Como conheci ele? Ele apanhava tanto, que um dia eu não aguentei de ver ele apanhar tanto que eu,intervir. Por ser gordo quase esmaguei um garoto que espancava ele. Sentado em cima dele.
Nos tornamos melhores amigos e irmãos. Sua casa passou ser minha casa...
Sua mãe minha, mãe. Minha mãe uma dondoca mimada,fazia tudo que meu pai mandava.
Os anos se passava e eu não dava nada por mim...
Meu amigo muito intelectual, e abriu meus olhos...
"Ou você fica balofo e burro para o resto da vida,chorando pelos cantos sendo coitadinho ou muda de vez,eu te ajudarei... "
Ele me disse:essa frase que mudou pra sempre minha vida...
"O QUE VOCÊ PENSA VOCÊ CRIA O QUE VOCÊ SENTI,VOCÊ ATRAI. O QUE VOCÊ IMAGINA SE TORNA."
(Anônimo )Hoje sentado nesse luxuoso escritório, volto ao passado e me lembro de tudo...
Com 14 anos me mudei para casa do meu amigo agora e sempre meu irmão Bruno.
Comecei a estudar como louco.E fazer exercícios e dietas, e assim comecei a trabalhar de dia e a noite a estudar ....
Nunca mas dependeria do medíocre do meu pai.Com a ajuda do meu irmão eu estudaria e aprenderia e me formaria em algo glorioso.
Nunca mas seria um derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR AINDA EXISTE?
Short StoryUM MENINO, QUE SOFRE POR FALTA DE AMOR DOS PAÍS, SE ENTEGANDO ACOMIDA. E FICANDO OBSESO. QUANDO ELE CHEGA AOS 14 ANOS, ELE TEM UMA DIFÍCIL ESCOLHA SE TORNAR UM GRANDE HOMEM OU SER UM HOMEM FRACASSADO, EM TODOS OS SENTIDOS DA VIDA...