Nova Orleans

5.1K 251 140
                                    

Duda'

Chegamos a Nova Orleans as 08:00 da manhã, a cidade estava em uma daquelas festas comemorativas por algo que eu não entendi bem mas adorei pois eu amo cidades animadas... Klaus estaciona o carro na frente de um lugar antigo e bonito bem no centro da cidade. Descemos do carro e ele me ajuda com as malas.

- Bem vinda ao Quartel Francês! Sua nova casa! -Klaus da um sorriso e me mostra a casa.

- A casa é linda Klaus! -sorrio

- E aqui é o seu quarto! -Ele fala sorrindo

Entramos em meu novo quarto e ele era maravilhoso! Era muito grande com uma cama enorme de casal no centro do quarto ao lado da cama haviam dois criados mudos brancos muito bonitos, do outro lado tinha uma estante enorme cheia de gavetas para colocar minhas coisas e em cima uma TV muito bonita, tinha também portas antigas que davam em um lindo banheiro e a outra em um closet enorme... O que eu mais amei no quarto eram as portas antigas toda em vidro que dava para uma sacada só minha com uma bela vista da cidade... Era o quarto dos meus sonhos.

- Meu Deus Klaus... Quero dizer pai... Esse quarto é maravilhoso! Nossa tudo aqui é lindo!

Rebekah entra no quarto e me abraça

- Duda, você chegou! - Ela sorri

-Que bom que gostou do quarto filha! Rebekah que decorou...

-Cheguei! E obrigada pela decoração maravilhosa! - Retribuo o abraço de Rebekah.

Continuei conversando com Klaus e Rebekah na sala por mais um tempo e depois fui dormir um pouco em meu novo quarto pois a viagem tinha sido cansativa... Acordei e já estava um pouco escuro então tomei um banho me arrumei e fui até a sala vendo uma loira que não conhecia.

-Olá, tudo bem ? -Sorrio para ela.

-Olá Duda, estou bem e você ? Conseguiu descansar? Acho que ainda não fomos apresentadas... Sou Freya. -Ela retribui o sorriso e se aproxima .

-Muito prazer Freya! Consegui descansar muito, obrigada por perguntar! Klaus falou muito de você ontem.

-Que bom que descansou... Vou terminar um feitiço que Klaus me pediu e depois se quiser podemos fazer alguma coisa.

-Claro! Vou dar uma volta pela cidade mais tarde nos falamos.

Me despeço de Freya e saiu um pouco para conhecer a cidade. Vou a algumas lojas, vejo alguns restaurantes que pareciam bons e quando percebo vejo que não tinha a mínima ideia de onde estava... Então continuo andando um pouco até encontrar uma trilha a qual eu sigo para ir a um lugar mais calmo. No final da trilha acho um lago lindo com um bar ali perto e cheio de bancos espalhados pela área para o lazer então me sento ali e fico observando... Depois de algum tempo tenho uma sensação estranha de estar sendo observada por alguém mas não ligo muito para isso. Ouço uma voz doce e familiar que me causou arrepios quando começou a falar então me viro para ver quem é e lá estava ele... Elijah Mikaelson, com um terno preto, camisa branca e uma gravata vermelha. Andando a meu encontro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma nova Mikaelson - Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora