(...)
(7 anos depois)
(...)
Leigh POV
Amor.
Afinal, o que é o amor?
Amor entre um casal, ou entre pais e filhos, ou entre um animal de estimação e seu dono, ou entre pessoas que apenas querem o bem, uma à outra.
Amor que surge do nada, entre duas pessoas, que acabaram de se conhecer.
Duas pessoas que tiveram o caminho cruzado, por acaso, em uma noite de curtição na balada, à sete anos atrás.
E que, hoje em dia, vivem esse amor, tão intensamente e profundamente, que não conseguem mais se imaginar vivendo, uma sem a outra...
Como se fossem, verdadeiras, almas gêmeas.
Então, acho que não existe resposta, pra essa minha pergunta;
"O que é o amor?"
Porque o amor não é uma coisa só.
Ele é tudo.
E ela...
Ela é tudo pra mim, também.
Perrie's POV
Amor.
O amor à primeira vista, é possível?
Porque eu ouso dizer que sim, que eu a amei desde o primeiro olhar.
E foi algo tão inexplicável e tão forte, que é impossível pra mim, dizer que aquilo não era amor.
Aquele amor por ela me movia, me transformava, me dava um sentido pra existir, dia após dia, e todos os dias, mesmo sem que estivéssemos namorando, ainda.
E hoje, após cinco anos de namoro, e dois anos de noivado com ela, esse amor nos trouxe pra uma nova fase...
A fase da realização de um sonho antigo, para nós duas:
O nosso casamento.
xxPOVxx
A cerimônia de casamento seria mais íntima, e para poucas pessoas. Realizada na cidadezinha onde Perrie morava, mesmo. Num lindo campo verde, com a grama baixa e repleto de árvores em volta, bem ao lado do terreno, da fazenda de seus pais.
Leigh e Perrie quiseram se casar ali, porque aquele lugar tinha um significado maior para elas duas, do que uma igreja.
Era o lugar onde elas tinha compartilhado vários e vários momentos de suas vidas, juntas. Pois ficavam sempre deitadas naquela grama, namorando, rindo. Ou sentadas ali, com Perrie tocando violão e cantando pra Leigh. Ou então, de pé abraçadas, contando estrelas no céu, fazendo planos pro futuro, e brincando muito de pique pega, uma com a outra. Eram tantos momentos, e tantas lembranças boas naquele lugar, que elas nem sequer tiveram duvidas, ao escolhe-lo como o local perfeito, pra realização da cerimônia.
Era uma tarde de domingo, e estava um clima super agradável ali. Um sol entre poucas nuvens, não muito quente, e uma brisa do vento, fresquinha, marcando o fim da primavera, e o começo do verão, naquela época do ano.
A decoração do lugar estava linda, com várias cadeiras brancas alinhadas em fileiras, uma atrás da outra. 50 no total: 25 de cada lado, esquerdo e direito.
Lá na frente, e um pouco afastado das cadeiras, tinha um pequeno altar para casamentos, na cor branca também, e em volta dele, haviam diversos suportes, cheios de flores brancas: rosas, margaridas, copos-de-leites, e orquídeas. No caminho para o altar, haviam duas linhas bem grandes no chão, envoltas de pequenas flores de ipê brancas, demarcando o local por onde as noivas iriam passar, e também separando as cadeiras enfileiradas, em lado direito e esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...