Epílogo- Miguel, venha aqui agora! - Leigh exclama, chamando pelo filho, que corria travesso pela sala, levando o celular dela nas mãos.
- Amor, deixa ele... - Perrie diz, observando toda a cena, enquanto segurava a filhinha pequena delas, no colo. Ambas rindo, se divertindo com a forma com que Miguel driblava Leigh, sem deixa-la tomar o celular dele.
- Amor, eu quero falar com as madrinhas dele, e ele quer ficar jogando! - Leigh exclama irritada, e depois pára de correr, falando mais brava ainda com a criança agora: - Miguel, eu vou contar até três!
Miguel, o filho do meio delas, tinha apenas 4 anos, e Maria Antônia, a caçula que estava no colo de Perrie, tinha só 1 ano e meio. E logo a filha mais velha delas apareceu, chegando de surpresa por trás de Miguel e puxando o celular da mão do irmão, antes que Leigh pudesse fazer a contagem até três, que tanto amedrontava todos os seus 3 filhos.
- Toma, mãe. - Julia fala, levando o celular até a mãe, e escutando o irmão fazendo pirraça, reclamando atrás dela.
Julia era a única filha adotada de Perrie e Leigh-Anne, ela tinha 9 anos, e chegou na família delas, com 6. Na época que Julia tinha chegado, Miguel era o único filho de Leigh e Perrie, e tinha apenas 1 ano de vida. Então foi meio dificil pra Julia se adaptar, porque suas mães davam mais atenção pro filho pequeno. E como Julia nunca tinha tido nenhuma familia antes, ela se sentiu meio que uma intrusa naquele lugar, e com aquela familia.
Mas isso foi só no inicio, hoje em dia, Julia já estava totalmente adaptada àquele seu novo lar, e já se sentia parte da família, não só como filha de Leigh e Perrie, mas também como a irmã mais velha de Miguel e Maria Antonia. Preocupada sempre em proteger os dois e ajudar suas duas mães, a cuidarem deles.
- Obrigada, meu amor. - Leigh agradece, sorrindo pra filha, e pegando o celular da mão dela.
- Então, vamos? Jesy e Jade estão nos esperando com a criançada! - Perrie fala, levando Maria no colo, e começando a ir até a porta de quase 4 metros de altura, da enorme mansão em que ela vivia, com sua esposa e seus três filhos.
Era uma mansão de três andares com cobertura, e do lado de fora dela, tinha uma piscina gigantesca, área de lazer na varanda, uma quadra de esportes e playground, para as crianças. Já atrás da mansão, tinham jardins, árvores e bastante espaço pras crianças brincarem e correrem. Era uma das maiores e mais caras mansões, daquele condomínio fechado e de luxo em que moravam, numa região ao norte Londres. Mas dinheiro não era mais nenhum problema, tanto para Leigh, quanto para Perrie, que em 5 anos após o casamento delas, já tinham acumulado uma fortuna conjunta, que já as tornava quase bilionárias.
E toda a família das duas, os Pinnock e os Edwards, também já viviam com grande conforto e mordomia, graças a elas, que nunca economizaram um centavo sequer, pra oferecer tudo o que há de melhor, pra cada um deles.
Perrie, com uma filial de empresas agropecuárias espalhadas pelo país todo, aos quais ela era dona de todas, e Leigh, que já tinha criado uma marca de roupas própria, que fez tanto sucesso, que ela também já tinha criado várias lojas espalhadas por todo o país também, planejando agora até levar sua empresa com rede de lojas pra fora do país, e espalhar-se pelo mundo.
Leigh tinha abandonado a carreira de modelo fotográfica, depois que engravidou de Miguel, pois ser modelo, exigia que ela estivesse sempre viajando, e não tendo tempo suficiente pra se dedicar a seu filho. Então, mesmo tendo Perrie pra lhe ajudar, ela preferiu abandonar aquele cargo de vez mesmo, pra assim poder curtir mais sua primeira maternidade. E com isso, ela acabou tendo mais tempo também pra poder se dedicar à profissão em que ela se pós graduou na faculdade, e que era mais apaixonada em produzir e trabalhar: Designer de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
Hayran KurguCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...