01 | Aquele com início, meio e fim

78 10 0
                                    

Toddy Kavinsky parou de batucar os dedos finos e longos na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toddy Kavinsky parou de batucar os dedos finos e longos na mesa. O garoto espremeu os olhos verdes por um instante, sentindo que estava chegando ao ápice do tédio. Decidiu naquele momento, assim como em todos os dias anteriores, que o melhor a se fazer era observar a maneira calma, suave e quase cantada que Samantha Will tinha de explicar a matéria de genética.

Ele amava Biologia, mas prestar atenção em Sam e em toda a sua desenvoltura de professora era muito mais agradável.

A garota morena enrolava uma mecha de cabelo no dedo, subindo-a calmamente até o topo da cabeça e soltando-a logo em seguida. Seus olhos castanhos claros miravam uma das apostilas a qual os dois jovens haviam pegado emprestado da biblioteca do Colégio Baker Street, onde estudavam.

O loiro continuava encarando-a com o cenho franzido, desacreditado com a naturalidade dela, que parecia não se importar nenhum pouco com sua presença.

Toddy suspirou profundamente, mas nem mesmo o vapor quente que escapara por sua boca foi capaz de tirar a concentração da garota. Fazia exatas duas semanas que ele era agraciado pelas manias engraçadas de Samantha e enrolar o cabelo era uma delas.

Ela não fazia a mínima ideia, mas para Toddy Kavinsky, o capitão do time de futebol do Colégio Baker Street, ela era muito mais do que apenas sua professora de reforço, ou que sua colega de classe em algumas matérias.

Ele controlou mais um suspiro. Os lábios dela eram levemente carnudos e tinham um formato peculiar de coração, de modo que, os olhos curiosos do rapaz não conseguiam se manter longe por muito tempo.

Um ano e meio.

Esse foi o tempo em que ele levara para estragar tudo o que tinham.

O loiro levou os dentes até o lábio inferior, sentindo-se de repente muito mais nervoso que o normal. Samantha se esticou sobre ele, ainda distraída, com o intuito de puxar um outro livro para perto de si.

Ele tentou não respirar fundo, mas isso se tornou uma tarefa quase impossível, com a proximidade assustadora de seus corpos. Ela cheirava a bolo e a creme chantili, e isso fez com que ele abrisse um pequeno sorriso nostálgico, lembrando-se da época em que fazia cupcakes com as irmãs Will.

Os olhos verdes de Toddy mais uma vez miraram o rosto impassível e tranquilo da garota, que tinha os braços curtos demais para conseguir alcançar o tão esperado livro.

Ele franziu o cenho, as sobrancelhas loiras quase se encontrando.

Não era possível que somente ele estivesse sentindo todo aquele clima e tensão entre os dois. Ele conhecia Samantha bem o suficiente para saber que a garota baixinha era péssima em demonstrar seus sentimentos na maior parte do tempo e um pedaço pulsante no meio do peito do garoto, insistia em acreditar que ela também se sentia tão nervosa quanto ele com aquela presença.

Tão ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora