Sabe aquele momento que você fica parada olhando exatamente pro nada, mas ai derrepente vem tudo d euma vez em sua mente e parece que você vai surtar? Pois eu estou assim, Jin me chamou umas quinhentas querendo minha atenção e a gata aqui pensando. Sim era exatamente no Jimin.
O que tivemos foi tão rapido que foi exatamente por isso que nao acordei chorando horrores, como eu sabia que um dia eu faria se derrepente eu terminasse algum relacionamento. Eu sabia que se eu e o Jimin continuasse, alguém ia sair machucado, e é óbvio que estou um pouco triste mais eu também estou bem.
Antes de tudo para nós, a nossa felicidade sempre viria em primeiro lugar.
- Eu juro que não entendi, vocês terminaram tão rápido - fala se snetando ao meu lado - relacionamento mais rapido que eu ja vi - rio
- Ah Jin, melhor sermos amigos, e também a gente tava tentando. Eu não ia querer namorar com ele e derrepente a gente terminar de um jeito que não iriamos mais ser amigos entende ?
- Entendi - fala acentindo - então fica bem ok ? - sorrio e acinto pro mesmo - bom vou pro meu quarto, qualquer coisa e só chamar
Concordo com a cabeça e vejo o mesmo subir as escadas pro seu quarto e no mesmo momento meu celular começa a tocar.
- Alô?
Oih, linda.
- Desculpe quem é?
É o Namjoon, peguei seu número com o Jin, se importa ?
- Claro que não, mas... o que deseja ?
Falo subindo as escadas pro meu quarto.
Você!
- Haha! Tão engraçadinho você não é SENHOR Namjoon.
Senhor, só la no céu. Eu disse para me chamar só de Namjoon mas, eu queria saber... saber se você vai fazer algo hoje a noite ?
- Tá me chamando para sair ?
Pergunto parando no meio do meu quarto com os olhos arregalados.
Sim, você é esperta eu gostei. E eu nao aceito não como resposta.
- Bom, você nao aceita um não, entao ta bem.
Te pego as sete e meia ok ?
- Tudo bem, tchau Namjoon.
Tchau Princesa.
Eu as vezes me pergunto se sou certa, eu nem o conheço direito e aceitei sair com ele assim. Suspiro negando e vejo em meu celular que sao três e meia da tarde. Vendo que teria um tempo bom, resolvo tomar um banho de banheira para relaxar também.
Quando sai, meus dedos estavam começando a enrugar. Saiu e enrolo em minha toalha e vou a procura de uma roupa. Escolho um vestido vermelho e com mangas com um leve decote nos seios e uma calcinha e me visto. Arrumo meus cabelos e passo uma maquiagem, e depois coloco uns acessórios.
Me olhei no espelho e suspirei estando satisfeita com aquilo. Peguei meu celular e a hora marcava cinco para as sete, me sentei na minha cama até que o mesmo chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...