•1

2.3K 142 143
                                    

Três anos depois

H O L L Y

"⎯Como assim ?⎯ pergunto sem entender ao certo do que Nate estava falando.

Você foi minha aposta⎯ Nate repete agora me olhando nos olhos.

⎯Eu não estou entendo, Nate⎯ digo sentindo meu coração se apertar.

⎯Eu apostei que conseguiria tirar sua virgindade.

Nate fala e a primeira lágrima cai.

Era engraçado como as coisas mudavam do dia para noite, para mim, porque Nate me enganou desde o começo. Era muito dramático para pensar que fosse apenas um pesadelo. Era muito real para ser um sonho ruim.

⎯Desde quando ?⎯ pergunto com um na garganta.

A verdade era que eu não queria escutar mais nada, aquilo era demais para mim, Nate havia enfiado uma faca em meu coração e sem piedade a girou com toda a força possível.

⎯Desde sempre, mas eu me apaixonei. Eu me apaixonei por você, Holly.

Nate fala e por míseros segundos eu cogito a ideia de ser verdade, ele parecia estar realmente apaixonado.

⎯Isso não é um livro, isso não é a merda de um clichê. Quer mesmo me dizer que se apaixonou por mim se o que te fez vir até mim não foi minha personalidade, e sim meu corpo !?⎯ pergunto brava começando a me distanciar de Nate.

Eu não era o tipo de garota que aprontava um barraco quando era contrariada, mas naquele momento tudo o que eu queria fazer era gritar para os quatro cantos o quão quebrado meu coração estava.

⎯Holly, eu me apaixonei, você tem que acreditar em mim.

Nate diz vindo até mim e eu recuo alguns passos.

Não chegue perto de mim. Como quer que eu acredite em alguém que passou meses me enganando ? para conseguir a merda de um sexo .

⎯Eu não mereço seu perdão, mas eu realmente me apaixonei.

⎯Acho legal você reconhecer que errou, mas isso não muda nada. Você me enganou Nate, me enganou durante meses.

..."

Acordo assustada sentindo todo meu corpo suar, eu odiava relembrar aquele dia, sempre parecia tão real que eu realmente tinha medo de o estar revivendo novamente. Mas ainda hoje torço para que seja um pesadelo.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora