Capítulo único - One-shot

1.1K 101 8
                                    



POV Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Jungkook

Eu sou Jungkook do BTS e não queria estar aqui... Sei disso, mas não consegui evitar. Temos obrigações, compromissos. Jimin diminuiu o passo para me esperar. Os outros seguiam um pouco mais a frente.

S/N não estava a vista. Corri meus olhos pelo amplo salão assim que me aproximei da porta, eu queria vê-la de novo, estar com ela. Não devo, é proibido, mas eu não consigo evitar. É loucura, pois eu tinha estado com ela há uma hora, enquanto ela me maquiava e arrumava meu cabelo.

A mulher que povoa meus sonhos, minhas fantasias, desde que a conheci. Uma estrangeira, uma brasileira baixinha e fofa, 7 anos mais velha do que eu. Loucura? Não para mim. Tenho uma queda por noonas, por essa em especial, com seus cabelos estilo chanel e seu corpo curvilíneo.

Os rapazes do grupo já perceberam meu interesse nela. Minha família percebeu meu interesse, minha mãe, meu irmão... exceto ela. O amor da minha vida ainda não sabia de nada. Minha assistente, amiga, companheira de trabalho, confidente, afinal ela sabe de tudo, meus problemas, minhas dúvidas, meus medos, de tudo... ou quase tudo.

Ela não sabe da minha paixão por ela, pelos seus magníficos olhos, seu sorriso tímido e sincero, sua personalidade envolvente e generosa. Pronto, eu já estava me martirizando de novo... Eu definitivamente não devia estar aqui.

Amo meu trabalho, gosto muito do que faço, cantar e dançar no palco são a maior paixão da minha vida, mas ultimamente tem sido mais difícil. Ficar ao lado dela sem poder tocá-la como eu queria, está acabando comigo.

Meus pensamentos foram interrompidos pelos fotógrafos que perceberam nossa chegada. A imprensa estava lá para cobrir a festa de comemoração do aniversário do CEO de um grande empresa do Entretenimento, e nós seríamos a atração da noite.

Meus olhos de repente se depararam com ela. Meu Deus, como estava linda! Como ela conseguira se arrumar assim em tão pouco tempo? As nossas assistentes, assim como os demais funcionários da BigHit estavam ali, todos como convidados.

Os fotógrafos, claro, pediram muitas fotos nossas, juntos, como sempre. Mas esta noite em especial eu não conseguia sorrir. Não tinha vontade.

A imprensa nos liberou e S/N se aproximou.

S/N:_ Está tudo bem, Kookie? – ela perguntou ao notar meu semblante sério.

Eu:_ Tudo bem, sim. Não se preocupe.

Eu continuei tentando sorrir para as fotos, agora dos convidados que erguiam seus celulares tentando capturar todos nós ao mesmo tempo, e logo depois conseguimos entrar no salão onde estava acontecendo a festa.

Eu permaneci no canto, observando as pessoas ao redor dela. Ela iluminava o lugar, seu sorriso me fazia sonhar. Depois de várias taças do maravilhoso champanhe eu meneei a cabeça e tentei prestar atenção ao que Jimin dizia, mas meus olhos apenas a seguiam pelo salão. De repente nossos olhares se cruzaram e ela sorriu, erguendo a taça para mim. Meu coração se apertou e ela notou minha tristeza, pois seu sorriso logo se desfez.

Noona saran'ahOnde histórias criam vida. Descubra agora