Capítulo 24

3.1K 201 35
                                    

Caminhei até o banheiro e lavei o rosto, depois coloquei um shorts de malha, uma blusa fininha, e um tênis, tive que acordar uma hora mais cedo só pra ensaiar com Lauren.

Fui até o quarto de minha mãe e bati na porta 2 vezes, até que ela finalmente abriu a porta com um roupão por cima da sua camisola.

— Aconteceu alguma coisa? — Ela perguntou bocejando.

— Mãe, sabe aquela garota que estava com William no dia que fomos ao parque aquático? — Perguntei segurando a vontade de revirar os olhos, minha mãe assentiu — Então, meio que ela é a capitã das líderes de torcida, ela quebrou o braço e não vai poder se apresentar no sábado, que é o dia que vai ter jogo, então a professora e Lauren pediram pra eu substituir ela- Minha mãe começou a sorrir — Aí eu queria perguntar se posso ir na casa da Lauren pra ensaiarmos, e de tarde também, eu não contei ontem pois eu quero fazer uma surpresa para os meninos — Expliquei.

— Pode ir, desde que me mande mensagem quando chegar lá, quando ir pra escola, e quando estiver voltando pra casa — Ela exigiu.

— Ok, não conta nada pra ninguém, tá? — Pedi, ela assentiu sorridente, dei um beijo na sua bochecha.

— Bom treino — Ela disse depois fechou a porta.

Peguei minha mochila, tinha colocado a roupa que iria usar depois dentro dela, desci as escadas.

Comi um pouco de granola com Iogurte, estou me sentindo super fitness, acordando cedo, comendo comida saudável, indo treinar, quem até pensa que sou uma pessoa super saudável.

Quando cheguei na casa de Lauren, ela já estava me esperando toda animada, ela tinha insistido muito para eu entrar na equipe, porém eu sempre neguei, não acho que ser líder de torcida seja o meu forte só aceitei dessa vez porque quero provar pra Natalie que posso me apresentar bem, e porque Lauren precisava de minha ajuda.

Treinamos por 1 hora, quando era por volta de 7:45 saindo de casa, a nossa aula começa 8h.

Fomos caminhando calmamente até a escola, Lauren foi me explicando mais um pouco sobre como vai ser no dia da apresentação e como vamos pegar um uniforme pra mim, o jogo vai acontecer por volta de umas 17h, e o jogo dura mais ou menos 2:45, por causa das pausas e acréscimos, na hora do intervalo, que dura mais ou menos 15 minutos, nós vamos ir para o meio do campo e fazer uma coreografia, mas enquanto o jogo acontece vamos ficar fazendo algumas coreografias no canto do campo. E tem alguns uniformes sobrando então posso pegar sem problemas.

Estou no meio de uma troca de aula, esqueci de pegar meu livro de história, então fui correndo até o meu armário, fechei meu armário fazendo um barulho, quando olhei para o lado William estava escorado no armário do lado, me olhando com um sorriso, levei um susto que quase soltei um grito.

— Por que não pegou carona com a gente?

— Estava na casa de Lauren — Falei apertando meus livros contra o meu peito, não quero que eles descubram sobre eu ser líder de torcida, é pra ser uma surpresa.

William fechou a cara.

— Voltou com seu namorado? — William perguntou com um resmungo.

— Se você está se referindo ao Mike — Dei uma pausa — Não somos namorados, e eu estava na casa de Lauren, não dele.

Comecei a andar até a minha sala, com William me acompanhando.

— Se eu e Mike estivéssemos namorando eu iria apresentar ele como meu namorado, e na minha mão estaria um anel prateado, e eu não estou vendo nenhum — Mostrei minha mão direita na sua direção.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora