F I V E

37 3 0
                                    

Já fazia duas semana desde meu encontro com Vince na praia e até então nós apenas trocamos algumas poucas mensagens. Não o vi mais na faculdade e nem marcamos de sair de novo.

Ivy me pergunta todos os dias como eu estou, acho que ela tem medo que eu me machuque com a sumida de Vincent.

Qual é?

Quando o assunto é Vincent, Ivy sofre mais que eu.

Depois da festa que foi com Peter, ela e ele não se desgrudavam mais, o que me dava uma folga dos "você está se sentindo bem hoje?".

Peter e Ivy diziam ser SÓ amigos, mas era nítido um sentimento mais profundo ali.

Hoje era sábado e Ivy inventou de fazer uma festa em nosso apartamento.

- A gente veio morar longe dos nossos pais para fazer exatamente esse tipo de coisa, Mary. - ela estava usando aquele típico tom de voz de coitada.

Dei uma tragada no meu cigarro.

- Ah, é? Eu me mudei pra cá pra viver partes dos meus sonhos, Ivy. - eu respondi, soprando a fumaça densa.

- E com certeza dar uma festa incrível no seu apê faz parte dos seus sonhos. - ela tentava a todo custo me convencer que aquela era uma boa ideia.

- Ivy, pensa comigo: eu não conheço metade das pessoas que você pretende chamar, porque diabos eu iria querer uma festa? - indaguei. - Além do mais, no final eu teria que limpar toda a bagunça sozinha e você sabe bem que é verdade.

Eu já sentia o gostinho da vitória nessa discussão.

Não é como se eu não gostasse de festas. Apenas não queria um bando de universitários desconhecidos na minha casa.

- Então... - ela deu um sorrisinho amarelo.- Eu meio que já convidei uma galera pra vir aqui, mas eu juro que arrumo tudo... - eu a interrompi.

Não é possível.

- Eu não vou discutir, eu não vou discutir, eu não vou discutir. - eu cantarolei sem olhá-la . - Eu não vou limpar, arrumar e nem levantar da cadeira pra fazer nada, a festa é sua e você vai fazer tudo sozinha. - levantei do sofá e fui para o meu quarto.

- VOCÊ PARECE TER 90 ANOS DE IDADE E NÃO 20! - ela gritou. - MAS VOCÊ CONTINUA SENDO INCRÍVEL.

Eu dei risada e peguei meu celular para checar as mensagens.

Tinha uma do Vincent.

Dia de hoje estava uma caixinha de surpresas.

SMS on

- Alou? Só fazem duas semana e já me esqueceu, Martin?

- Quem sumiu foi você, eu continuo nos mesmos lugares de sempre.

- Olha, parece que ela percebeu que eu existo!

- Você é idiota.

- Poucos dias e já sinto saudade de você me xingando.

- Eu sabia que você gostava ;)

- Quando vou te ver de novo?

Ele não perdia as oportunidades.

- Ivy vai dar uma festa aqui em casa hoje, não sei se você está afim, mas... Vai começar umas 20 horas.

- Te vejo aí, então :)

SMS off

Depois de saber que Vince viria eu estava começando a achar essa ideia de festa interessante.

Addicted Onde histórias criam vida. Descubra agora