Capítulo único

2.5K 189 354
                                    

*Levi Ackerman*

Uma semana se passou desde que retornamos a Paradis. Infelizmente tivemos algumas baixas em nossa incursão a Marley. Uma maldita campanha forçada por um certo pirralho inconsequente que decidiu agir por conta própria, colocando em risco a sua vida e a vida de todos os demais.

Nosso reencontro não foi algo muito amistoso e sei que ele ficou com ódio de mim quando eu o agredi. Aquela foi minha única  reação. Ele havia me traído de duas formas, e ambas doíam bastante. Dessa vez, talvez, ele não seja capaz de entender meus motivos, como fizera naquela época a quatro anos atrás. A forma como ele me evita é dolorosa e mentiria se negasse que na última vez que nos encontramos cheguei a sentir os olhos ardendo.

- Ainda precisa de mim capitão? - a voz suave se Arlet soou cansada. Infelizmente estávamos treinando no limite. Eram horas de treinamento em campo com armas e toda parafernália de Marley. Isto sem contar a montanha de burocracia em forma de documentos que nossos líderes exigiam que fossem preenchidas. Zackley e os outros não queriam falhas. Nossos malditos traseiros dependiam disso.

-Pode se retirar Armin. Não necessito de mais nada por hoje - minha resposta parecia desprovida de sentimentos, mas a realidade era outra. Eu realmente me importava com coisas banais como o sono de meus subordinados e sua boa alimentação.

- Obrigado capitão. - após a devida continência Arlet iniciou sua caminhada até a porta de madeira maciça e parou por uns segundos antes de abrir-la. - Eren ainda preso, a Tenente Zoe está realmente preocupada com o seu comportamento. Eu não tenho o direito de dizer isso, mas  talvez ajudasse se o senhor falasse com ele. É só um palpite. Boa noite capitão.

Dito isso o jovem loiro saiu da minha sala. Armin se tornou alguém realmente triste com o passar dos anos. As memórias de Berthold provavelmente o mudaram e o afetaram de maneiras distintas.

Na verdade todos mudaram com o passar do tempo. Todos, inclusive um maldito pirralho insubordinado pelo qual ainda sou completamente apaixonado. Sim. Ainda sou apaixonado por Eren Jaeger, e a forma como ele tem conduzido sua vida tem me preocupando demasiadamente, em breve voltarei a cuidar da guarda de Zeke e me afastarei novamente, não é seguro deixar aquele primata sem os meus cuidados. Não confio naquele barbudo.

Apesar de toda ansiedade que me consumia naquele momento eu optei  por fim que o melhor a fazer naquela noite era sair. Por isso, deixei  meu escritório trancando-o em seguida. Em passos largos caminhei pelo longo corredor de iluminação suave que me conduziria até o hall de entrada. Meus pensamentos ainda estavam em um certo moreno, que segundo Arlet permanecia sob custódia da tropa de reconhecimento e do governo. Por mais que isso me doesse é inegável que ele fez por merecer. Essa postura insolente do moleque passou dos limites e se ele permanecer rebelde com certeza o conselho irá tomar as providências cabíveis.

- Leviiii - a voz estridente de Hanji berrou clamando por atenção. - vamos ao Billy's soube que teremos um cantor muito bom e como estamos de folga amanhã seria um descanso merecido.

- Quatro olhos, eu vou para casa dormir. - sinceramente não sei de onde essa criatura tira tanta energia. Mesmo eu, que sofro de insônia e estou acostumado a passar vários dias sem dormir estou cansado.

- Não é um pedido baixinho. É uma ordem. - poucas vezes pude vislumbrar Hanji agindo como uma pessoa normal e séria. Seu olhar intenso deixava claro que naquele instante não era minha amiga louca e lunática que me dirigia a palavra. Era a comandante Zoe.

-Tsk...por que diabos temos quer ir a um maldito bar quatro olhos?

- Precisamos falar sobre Eren. Ele não está nada bem. Levi, ele me agrediu e isso não é algo que ele faria. Agora seu pirralho está sob vigia e o conselho tem questionado a confiabilidade do nosso belo Titã de estimação.

Sempre voltarei pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora