flop, ficou maior que eu esperava, mas whatever
eu amo sj e amo muito sichul ok desculpπ°π
O Choi suspirou pesado, enquanto se permitia cair deitado de costas no gramado onde antes estava sentado. Sorriu com a vista do céu azul com nuvens brancas, graciosamente distribuídas. Era perfeito. Não pela paisagem, mas sim pela presença dele.
Levantou um pouco a cabeça, apenas o suficiente para vê-lo. Estava também deitado no gramado, um pouco afastado, mas de barriga pra baixo e pernas dobradas para cima, balançando. Tinha um sorriso em seu rosto, enquanto observava animado um dente-de-leão.
Inevitavelmente, sorriu mais uma vez, um pouco mais largo que antes. Apoiou-se nos cotovelos, para poder observar melhor o outro. No caso, essa pessoa, que o deixava inexplicavelmente feliz apenas por existir, era Kim Heechul, seu namorado.
Ele fechou os olhos por alguns segundos, e quando os abriu, assoprou a "flor", deixando suas sementes se dispersarem pelo campo através do vento. Siwon soltou um leve riso, ao ver que ele ainda acreditava neste tipo de mito. Era incrível, o quão otimista o Kim podia ser para acreditar que uma flor pode realizar pedidos.
ㅡ Do que está rindo? - Heechul se manisfestou de repente, com uma voz irritada que quase fazia o Choi duvidar que ele e o garoto assoprando a flor eram a mesma pessoa.
ㅡ Você é adorável - respondeu simplesmente, rindo novamente em seguida.
ㅡ Eu sei.
ㅡ Tão adorável que eu sinto vontade de rir
ㅡ Isso nem faz sentido, Siwon.
Heechul disse simplesmente, dando de ombros. Encarou o dente-de-leão, que agora era apenas um botão em um caule, no meio da grama. Prensou os lábios e encarou o céu, imaginando o local em que as sementes que assoprou segundos atrás cairiam.
ㅡ Quem você acha que vai assoprar as flores que nascerem delas? - perguntou, mudando o olhar para o Choi. - E em que situação?
ㅡ Por que você quer saber isso, do nada? - arqueou a sobrancelha e perguntou com um tom debochado, o que fez o Kim revirar os olhos.
ㅡ Não sei. Comecei a pensar se, tipo, vai ser numa situação tão boa quanto agora. - deu de ombros, de novo.
Antes de responder, Siwon se deixou deitar completamente, cansado de se sustentar na posição em que se encontrava. Heechul, ao perceber isto, formou outro bico em seus lábios, querendo reclamar sobre como Siwon "não lutava por ele", nem um pouco.
Bufou fraco e se ajoelhou no gramado, engatinhando até o namorado. Passou as pernas por cima do mesmo, deixando cada uma de um lado do seu corpo, sentando sobre o seu colo e apoiando as mãos em seu peitoral. Sorriu levemente ao sentir as mãos do mesmo em sua cintura, enquanto um sorriso dançava em seus lábios também.
ㅡ Como assim, em uma situação tão boa quanto agora? - continuou o assunto, por ver nos olhos de Heechul como o mesmo estava frustado por não poder seguir a sua filosofia.
ㅡ Quero dizer que, assim... Por exemplo, a pessoa que vai assoprar eles pode estar feliz como eu estava, ou terrivelmente triste, sabe?
ㅡ Isso é óbvio, Heechul.
ㅡ Eu sei, caralho. Mas ninguém nunca vai saber o que a pessoa pediu, então nunca vão saber se ela estiver com problemas. Talvez nunca saibam nem que eles fizeram o pedido, e...
O Kim foi interrompido por Siwon, que se impulsionou para frente, se sentando, e quase imediatamente, juntando os seus lábios aos de Heechul, em um simples e doce selar, que foi interrompido pelo Choi voltando a se jogar no gramado e sorrindo debochado.
ㅡ Você... Ah! - o Kim começou, mas desistiu logo em seguida, por não saber exatamente o que queria falar. Bufou e se deitou sobre o peitoral do Choi, com um bico nos lábios.
ㅡ É o único jeito de te fazer ficar quieto - Siwon disse sorrindo de leve, enquanto suas mãos acariciam as costas de Heechul.
ㅡ Você devia me deixar falar! Quando eu morrer, você vai sentir minha falta! E o mundo nunca saberá o grande filósofo que eu sou.
ㅡ Por que resolveu falar de morte, do nada? - Siwon riu.
Heechul apenas prensou os próprios lábios e os umedeceu os mesmos, estendendo um dos braços até uma gramínea ligeiramente maior que as outras.
ㅡ Porque a única certeza que eu tenho é a morte. - disse brincando com a grama.
ㅡ Eu também pensava isso, até que eu te conheci - soltou, enquanto encarava o rosto do Kim e acariciava agora os seus cabelos.
ㅡ Como assim? - apoiou-se nos próprios cotovelos, apenas para poder observar o rosto do outro.
ㅡ Eu tinha certeza que ia morrer, mas depois de te conhecer... Eu tenho certeza de que ainda vou morrer, mas que vou morrer te amando. - sorriu docemente, e viu o rosto do Kim tornar-se vermelho.
ㅡ Você sabe que eu não sei reagir, desgraçado. - Heechul disse com a voz oscilante, escondendo o rosto no peitoral de Siwon e apertando a sua camiseta.
O Choi apenas sorriu com isto, envolvendo o corpo do namorado com seus braços. Deixou um selar na sua nuca, e suspirou olhando para o céu. Ele tinha mais uma certeza; ele era a pessoa mais feliz do mundo, por ter Heechul ao seu lado.
ㅡ Você é realmente adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death ↬ si+chul!¡
Fanfictionheechul diz que sua única certeza é que irá morrer. já a única certeza de siwon era que também irá morrer, mas morrer amando heechul. [siwon♡heechul !¡ oneshot]