PILOTF-O CONTRATO DA SUBMISSÃO

30 3 1
                                    


"O prazer me move e me faz ser totalmente submiço e entregue aos meus desejos mais insanos,me torno submiso no momento que o prazer me atinge".

Autor:Guilherme Vandré ou guil_Eros

___________________X_______________

"Lex,ligaram da portaria dizendo que tem um carro te esperando lá embaixo"-disse a minha colega de apartamento a claúdia.

Com um pouco de soluço e dificuldade em acreditar eu pego aquele maldito contrado que eu qualse já havia rasgado,sento em minha cama e fico ali por um tempo pensando em como ele teve a coragem de me propor algo assim tão inportuno oque ele tem na cabeça quando pensou nisso.

Já memorizei cada palavra desse maldito contrato,mas fico a pensa em todos aqueles momentos maravilhosos que tivemos juntos,como eu posso ainda está a pensa naquele ser tão gostoso e  aqueles olhos tão negros como a noite eos seus lábios devo está louco em pensa em aceita algo desse tipo,mas ele é tão sedutor e ele realmente sabe como proporcionar prazer como nimguém.

Olho mais uma vez para aquele contrato e o drobo eu o coloco no meu bolço com cuidado e tentando voltarva a minha plena sanidade mental já que só um louco para aceita isso,paro emfrente ao espelho para me olhar mais uma vez e tento achar algum defeito em meu visual e apenas acho ás lágrimas que isistem em corre pelo meu rosto as seco e sigo para o banheiro para lavra o meu rosto.

Mais e só oque me resta a fazer já que escolha eu tenho,respiro fundo e deixo lentamente o sosego de meu quarto para enfrenta oque me aguarda.

"Lex,espera!"_disse claúdia,vindo correndo até mim emquanto eu ainda segurava a porta entre aberta.

Ela me abraça mais não é um simples abraço e sim um abraço cheio de amor e carinho,pois somos como irmãos desde de pequenos sempre foi assim eu cuido dela e ela cuida de mim,seguro uma mecha de seu cabelo e o jogo para trás de sua orelha.

"Me deseje boa sorte e se cuide,se eu não for voltar hoje eu prometo que te ligo"_digo ainda a abraçando,sei que ela ira pira se eu não vim ainda hoje.

"Boa sorte,tome cuidado e se não for volta hoje lembre de me ligar se não eu vou até onde tu estiver e te faço passa a maior vergonha de toda a sua vida"_vindo dela eu não dúvido nada,mais sei que ela se preocupa comigo afinal ela foi a única que ficou do meu lado quando eu mais precisei.

Antes de sair ouço o maior sermão do mundo vindo da minha melhor amiga me despeço dela e fecho a porta,pego o elevado e aperto o botão para a recepção.

Quando deixo o prédio logo já avisto o carro que ira me leva até o local onde irei me encontra com ele,eu sei que é loucura mais eu o amo e independente de tudo eu sei que ele também senti o mesmo por mim,então sei que ele jamais faria algo para me magoa de maneira alguma pelomenos eo que espero.

Entro dento do luxuoso carro no banco do passageiro assim que fecho a porta o motorista da partida no carro e seguimos em direção ao nosso destino ou seja a manção de hugo o meu futuro companheiro assim eu espero.

Depois de longos e intendiantes minutos finalmente chegamos na manção de hugo lancheste um dos maiores empresários da indústria automotiva deste país.

"Chegamos senhor tielson"_eu realmente odeio quando me chamam pelo meu sobrenome apesar disso eu relevo,pois sei que certamente ele não sabe disso.

"Obrigado hendrel,e só me chame de você ou lex nada de senhor ou de me chama pelo meu sobrenome estamos entendidos"_digo para deixar claro que não sou diferente e ném melhor que ele.

"Sim senh...digo lex"_diz ele um pouco constrangido.

Ném consigo acreditar que estou mais uma vez a entra nesta enorme e magnifica manção,mas dessa vez eu garanto que será diferente da última vez que eu entrei por essas portas hoje eu irei definir logo de uma vez se aceito ou não os termos exigidos por eles naquele contrato ridiculo.

Sinto a mesma tenção,aquele mesmo suor frio ea aquela sensação de arependimento de ter vindo percore todo o meu corpo,sim eu estou a ter um qualse ataque de nervos e de pânico.

Mas infelizmente eu sei no que estou me metendo se realmente concorda com tudo isso,mas se for a única forma de poder ficar com ele eu aceito já não imagino mais a minha vida sem ele sim eu sou louco,um compreto e apaixonado louco.

Vou até seu quarto,pois,sei que é lá que ele está a me espera tento controla o meu nervosismo quando chego perto da porta de seu quarto,bato duas vezes esperando a confirmação de que posso entra.

"Eu já te disse que não precisa bater,que é só entra que eu não me importo"_diz hugo com sua voz estremamente rouca e sex daquele geito que ele sabe que eu me arepio e fico extremamente ecitado.

"Faço questão de bater na porta antes de entra,pois tenho educação e não estou em minha casa"_digo já dentro do quarto a morde os meus lábios por ver aquele homem do geitinho que veio ao mundo,mas sei que ele só está assim para me provocar e irei mostra para ele que nesse jogo dar para jogar dois.

Ném espero a sua autorização e fico completamente nu,tranco a porta do quarto vou até uma das gavetas e de la pego um consolo já que é para provoca então vamos lá.

"Por que está a me provocar tanto assim,já te disse que me atisar e muito perigoso depois terá que acar com as com as consequências"_diz ele aprontando para o seu mebro estremamente erreto e logo fico com água na boca.

"Não seja porisso eu amo o perigo,qual será essa consequência que agora fiquei curioso para saber"_faço mais algums movimentos bem obsenos com o consolo em movimentos de vai e vem eo vejo ir a loucura e ném eu mesmo estou mais a suporta tanto trezão.

"Eu te avisei agora e melhor você se prepara,pois não serei nenhum um pouco gentil"_ele me pega em seus fortes e envolventes braços e me joga na cama.

Sinto todo o meu corpo a se arepiar com os seus troques apresados e cheio de desejo e prazer,ele morde meu pescoço e desce causando ainda mais arepios pelo meu corpo até para com sua boca em meu menbro fazendo movimentos de vai e vem e me deixando em extase de tanto prazer.

"Diz pra mim quém e o teu macho"_ele diz prenetando o meu anús com seu dedo e fazendo movimentos circulares e me levando cada vez mais a loucura.

"Você,é você o meu macho agora só me fode por favor eu não aguénto mais"_falo já louco e sedento para ter seu menbro dentro de mim.

"Nananina não,você me provocou agora eu irei te retribui na mesma moeda"_não acredito nisso a mais isso não vai ficar assim.

"Seu covarde,não faz isso comigo por favor eu to qualse gozando"_disse já imporando para que ele não demorase para me prenetra.

"Se goza não vai ganha isso"_ele diz aprontando para o seu mastro de aproximadamente 23centimetos ou seja prefeito para mim.

Depois disso que ele acaba de falar eu apenas o aguardo qualse a me derama em lágrimas,mas faço de tudo para me manter sem chegar ao meu áplice já que pretendo goza apenas quando ele estiver a me prenetar.

"Está pronto para receber sua recomprensa pela sua submição se sim morda esses seus lábios carnudos e suculentos só pra mim"_faço apenas oquevele diz e logo sinto algo a me rasgar de uma só vez.

Ele me prenetou com força sem ao menos me prepara,mas mesmo assim eu sou capaz apenas de sentir o imenço prazer que me domina e me faz ser totalmente submiso a ele,sinto as suas estocadas a ficarém cada vez mais rápidas e precisas e ele acerta com facilidade a minha prostáta e me fazendo chegar ao meu limite não consigo mais alguéntar é me deramo,gozo tanto como nunca gozei antes.

Ele me olhar com um olhar de reprovação,mas continua com suas estocadas maravilhosas e alucinantes não sei como não o conheci antes ele me faz sentir coisas que jamais pensei ser capaz de sentir por ninguém mais ele me provou o contrário,pois por ele eu estou completamente apaixonado.

_________________X_________________

Oi eai oque vocês acharam do capitúlo pilot de o submiso,espero que tenham gostado se sim pesso que voltem e comentem,mas se não gostaram pesso que comentem oque não está do agrado de vocês.

Obrigado pela atenção de guil_Eros vugo Guilherme Vandré um mero aprendiz nessa vasta e imencidão que eo mundo literário.

O contrato da submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora