Capitulo 8 - Esse mundo injusto

365 40 14
                                    



Por Jughead

Chegamos na escola, eu ajudo Betty a sair da moto e percebo que tem muitos olhares vidrados em nós. Ou será só em Betty? Existe a probabilidade do babaca do Chuck, ter espalhado alguma história falsa a respeito de Betty, o que me faria sentir mais raiva e pensar em como me vingaria.

- Jug? - Betty encara as pessoas confusa. - Por que tem tantas pessoas olhando em nossa direção?

- Também gostaria de saber.

- Olha quem apareceu aqui, a puta traidora e o bichinho sexual, mais conhecidos como Betty Cooper e Jughead serpentinha... Aquela que todos achavam ser a santinha, descobrimos ser uma prostituta infiel. - Chuck aparece em meio a multidão.

Eu vou voar na garganta desse miserável...

- O que você quis dizer com isso, Chuck Clayton? - Betty o encara com um olhar desafiador.

- A madame vai se fazer de desentendida agora? Vai Elizabeth, conta para eles como você me traiu com essa lagartixa metido a serpente.

- Eu trair você? Me arrependo de não ter feito. Não seria mais do que merecido, você nunca foi capaz de saciar as minhas vontade como mulher. Já contou para o pessoal, como seu amiguinho ai não sobe nem com reza brava? E não adianta falar que eu não sou gostosa o suficiente, porque eu sei muito bem que muitos aqui acham o contrario e estão loucos para terem uma chance, inclusive teus amiguinhos. - EITA CARAI, MINHA PRINCESA TA DETONANDO. - Seu amiguinho subia, só de você se aproximar de mim, mas na hora H... BROXA. - Ela sorriu amargamente enquanto vinha até a minha direção e destacava-me um beijo quente, um tanto quanto rápido. - Jug sim é um homem de verdade, tudo nele funciona... Até melhor do que imaginei. - Devo estar vermelho, mesmo a gente não tendo feito nada, eu saquei a jogada de Betty.

A multidão vai a loucura e Chuck puxa Betty pelo braço, me fazendo socá-lo diretamente no rosto. Caímos no chão e ali ficamos por alguns minutos. Eu estava impulsionado pela raiva, nem estava sentindo seus socos, só conseguia ver sua cara sangrando e uma sensação de alivio invadindo meu ser. Sou puxado para um lado por Archie e Chuck é puxado para o outro por Reggie ( seu bicho de estimação e fiel escudeiro)

- Isso não vai ficar assim, Jones.

- UE, ta querendo apanhar mais? Estou a disposição. - Digo isso me livrando das mãos de Archie e sentindo alguém mais frágil colado ao meu corpo.

- Jughead Jones - Ih, a muie embucetou. Fudeo. - Já deu por hoje. Outro dia você acaba com o que sobrou desse resto de aborto. - MASOQ? Ela me beija e saí.

Olho para sua bunda, enquanto ela anda rebolando em direção as meninas. Ela me deixa louco.

Por Betty

E novamente tudo que eu disse para Chuck, não era eu que estava falando, era outra coisa. Um lado escondido dentro de mim, regado pelo ódio, que resolvia sair sempre que eu estava com raiva. Talvez eu tivesse um, "lado negro"? Um lado ruim, que quando acordado toma conta do meu ser e dispara sua raiva... Tinha alguma coisa muito errada comigo.

- BEEEEEEEETTYYYYYYYYY- Verônica e Cheryl gritam juntas e correm ao meu encontro.

- Oi meninas, também senti falta de vocês. - As duas me abraçam e eu me sinto especial.

- Garota, o que foi aquilo no estacionamento? Que bafooo de briga.- Cheryl ama um barraco.

- Nem eu sei, disse coisas que eu nem sei o porque. - Estou confusa.

- Então você e Jug estão... - Verônica pergunta curiosa, quase soltando um sorriso.

- Estamos juntos... Eu acho. Ele me faz bem, sempre está me salvando e está sempre do meu lado também. Acho que agora vai. - Tomara.

The light in the darkness (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora