Estou apaixonado ?

25 3 0
                                    

Eu estava tendo uns dos melhores sonhos da minha vida , e quando minha mãe começa a gritar para mim acorda , eu estava atrasado como sempre !
Eu caio da minha cama , por causa do susto que levei , levanto desesperado coloco minha calça e meu tênis , desso as escadas correndo pego minha maçã .

- Bom dia Harry - diz minha mãe com cara de estressada

-Bom dia mãe - digo isso beijando a testa dela

Abro a porta e começo a correr atrás do ônibus escolar , adivinha eu perdi o ônibus vou ter que ir a pé , saio dessesperado e correndo muito rápido para chega no tempo .
Coloco meus pés na escola e está tudo vazio , sim já estavam todos nas salas , só estava eu daquele corredor sozinho , que pode ser chamado também de correndor dos inferno.

- Harry Stark Styles está atrasado de novo ! - fala gritando

- Sai de mim toda maldade - digo isso olhando para trás, era meu diretor . Eu penso "me ferrei"

-Vai para sua sala agora - ele fala gritando de novo

Nisso vou ando para sala com cara de bosta e com muito sono , abro a porta todos me olham com cara de "deboche" como minha amiga Camila fala.
Sento no meu lugar e começo a pegar meu material , sinto uma mão pequena no meu ombro ,olho com receio .

-Prazer meu nome é Bella , sou nova aqui ! Você que é o Harry ? - ela diz sussurrando

-Sou eu sim , mas porque a pergunta? - falo desconfiado

- O diretor mandou tu me apresentar a escola !

- Ok , quando bater o primeiro sinal eu te mostro a escola !!!

- Harry não queria fala nada não, mas já bateu o primeiro sinal a muito tempo .

- Vamos agora então - falo olhando para ela com cara de preocupado

Não seria nada ruim sair daquela aula chata de álgebra ! Levanto minha mão e peso para a professora Marta se eu podia mostra a escola para a Bella, pelo incrível que pareça ela deixo.
Nisso eu e Bella pegamos nossas mochilas, e saímos da sala .
No caminho para o laboratório eu começo a ficar nervoso e com frio na barriga , será que eu estava apaixonado ? Eu nunca tinha sentido isso antes !!! Aqueles olhos claros , cabelos longos e loiros , eu não podia me apaixonar , eu sou o cara mais virgem daquela merda de escola.

-Harry, Harry acorda tô falando com você !!! No que você estava pensado ?

-Nada de mais eu acho - falo gaguejando -Então esse é o laboratório , você conhece né - falo zuando ela !

Ela começa andar pela sala e eu de longe começo a observa-la de onde eu estava , queria "poxar" assunto , mas eu não conseguia , parecia que uma pessoa estava tapando minha boca .

-Bella vamos para próxima sala - falo gaguejando

Ela começa a vir em minha direção , ela passa por mim e abre a porta. Começamos a andar pelo o corredor dos inferno e do nada Camila minha Melhor amiga pula na minhas costas .

-Harry !!!!! - ela grita - Quem é essa aí ?

- Meu nome é Bella sou nova aqui , ele está me mostrando a escola .

- Já que você apareceu Cami mostra a escola tu para ela !!! - falo meio nervoso

- Por que eu ?? - Ela diz com cara de "deboche"

-Depois te falo - Foi bom te conhecer Bella , até a próxima aula !

Saiu andando para o banheiro masculino do colégio , empurro a porta , vou direto para a pia lavar meu rosto. Eu não estava mais raciocinando, eu estava com gases , não sabia meus sentimentos , eu estava perdido !

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Could Be More // HarryeLouisOnde histórias criam vida. Descubra agora