🌸♡ Capítulo 1 ♡🌸

21 2 0
                                    


Visão: Kim Taehyung

-Taehyung! Filho, vais chegar atrasado a escola!

Estava a dormir quando ouvi os gritos da minha omma me chamando da cozinha. Olho para o relógio...

-Não!!!  Já são quase 7:30 não, não, não...

Levando o mais rápido possível vestindo meu uniforme,  pegando na minha mochila e descendo as escadas.

-Bom dia, Tae -Minha omma diz

-Bom dia omma! Desculpa mas no a tenho tempo para comer, já tou muito atrasado

-Isso não desculpa senhor Taehyung!

-Omma,  e sério peço desculpa mas tenho memo que ir. Tem cuidado ok? -Digo lhe dando um beijo na testa e indo até a porta de casa.

-Boas aulas!

-Bye, Bye!!!

Saio correndo o mais rápido que consigo até chegar no porta na escola.

-Bom dia senhor chega sempre atrasado!

-Jimin!! Ainda bem que te encontro

-Sou tão bonito assim? - ele diz me fazendo rir


Toque para entrar ☸

Entramos os dois na escola indo para a nosso aula, Jimin era um dos meus melhores amigos, nele eu sabia que podia confiar para todo.

Entramos na sala de aulas que já tinha alguns alunos, eu me senti no lado da janela e Jimin atrás de mim, passado um bocado Yoongi entra tbm se sentando junto se Jimin.

-Bom dia para o senhor tbm! - Jimin diz batendo em seu braço

-Bom dia? Estamos na escola, isso é um bom dia a onde? E mais um dia de inferno!!!

-Ah! Yoongi não e assim tão mal! - digo

-Isso dizes tu!

-Bom dia a alunos! - a professora  diz entrando na sala de aulas fazendo todo  se sentar nos seu lugares.

-Bom alunos, hoje temos um novo aluno, ele se chama Jeon Jungkook, ele vem de Busan a pouco tempo peço que o ajudem a se enturmar!

Um rapaz mais baixo que eu entra na sala se cabeça baixa, tinha um papel nas mãos que era mais parecido com uma carta, fico o observando um pouco, não perecia ser mas pessoa

-Jeon Jungkook, podes te sentar ai lado de Kim Taehyung, ele e um dos melhor alunos e tenho a certeza de te ajudar com a matéria.

Ele se senta ao meu lado sem dizer nada, ele apenas tira seus cadernos e olha para o quadro.

Depois da aula

A aula finalmente acabou, arrumo minhas coisas na mala e Jeon vaz o mesmo.

-Oi! Meu nome é..... - Antes que eu acabei de falar o mesmo sai andado olhando para o chão

-Oque deu nele? - pergunta Yoongi

-Ele deve ser tímido, só isso - digo pegando nas minhas coisas - Que tal a gente ir comer algo? Ainda não comi nada!

 ♡I'am fine..... Just do not leave me....♡Onde histórias criam vida. Descubra agora