Capítulo 44
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, não sabia como agir. Meus pais fizeram isso, tenho certeza. Me lembro do dia em que ouvi a conversa deles no escritório e minha mãe citou o nome de Hunter entre as vítimas que eles fizeram. Dou razão para que Vitória se vingue deles e os coloquem na cadeia, mas e eu??? Eu achava que ela gostasse de mim, que queria o meu melhor, mas não... ela só estava comigo por interesse, mentiu pra mim o tempo todo, me fez acreditar em uma Vitória que não existe e isso me machucou tanto. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas eu preciso viver sem ela, preciso me desapegar, preciso deixar esse amor de lado e...
— LUAN! — Escutei a voz de Vitória e parei de caminhar na areia.
— VAI EMBORA! — Me virei e ela continuou andando em minha direção.
— Não me deixa sozinha, por favor! — Me abraçou de imediato e eu me soltei ainda mais rápido. — Luan, eu preciso de você...
— Pra quê??? Pra ser mais uma peça no seu tabuleiro da vingança?? — A empurrei e ela voltou a chorar. — Não consigo confiar em você, não consigo acreditar em você, será que não entende???
— Será que você não entende que eu estou apaixonada por você??? — Grudou as mãos na minha camisa. — Entenda, eu jamais faria mal a você, eu só quero justiça!
— E eu espero que você faça justiça quanto aos meus pais, espero que eles paguem por todo mal que te fizeram, mas fica longe de mim!
— Luan...
— Segue teu rumo, me deixa em paz! — Ajeitei meu casaco e saí caminhando de novo.
Não controlei a vontade de chorar, estava doendo demais, mas eu precisava ficar sozinho e colocar minha cabeça no lugar. Cheguei até um bar beira-mar, me aproximei do balcão e pedi uma bebida bem forte, eu iria esquecer Vitória, pelo menos por alguns minutos.
— Ei, te conheço de algum lugar! — Uma menina de olhos claros disse se sentando ao meu lado no balcão.
— Eva?? — A olhei confuso e ela sorriu largo.
— Você se lembra de mim, né Luan?! — Deu um leve tapa em meu braço. — Aliás, como não lembrar depois daquela noite na cama daquele motel!
— Pois é... — Peguei meu drink e bebi o mesmo de uma vez.
— Tá com problemas? Porque se tiver, eu posso resolver eles rapidinho! — Levantou os ombros.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!