CAPÍTULO 57

415 21 0
                                    

Capítulo 57

|Vitória narrando|

Depois da festa eu e Luan fomos direto pro seu apartamento. Ele ainda estava nervoso e bem chateado com o que havia acontecido com Nicolas.
— Ainda dói? — Segurei seu queixo e olhei para o machucado em sua boca.
— Um pouco. — Murmurou passando a mão no canto da boca.
— Nicolas é um idiota, não vou deixar ele te machucar mais!
— Queria saber o porquê dele me odiar tanto, nunca fiz nada a ele, nunca machuquei ele, e... e ele sempre me odiou! — Balançou a cabeça em negação.
— Inveja! — Respondi e ele me olhou sem reação. — Inveja da sua felicidade, do seu jeito leve de levar a vida, inveja da pessoa maravilhosa que você é! — Acariciei seu rosto e ele sorriu de canto.
— Tenho medo dele te machucar pra tentar me atingir. Eu não sei do que seria capaz de fazer se ele encostasse a mão em você! — Esmurrou uma pequena estante ao seu lado.
— Eu sei me defender, ainda mais de homem babaca como ele! — Falei convencida e Luan riu deixando um beijo em meu rosto. — Podemos ir dormir, né?!
— Se eu tivesse mais disposto iria preferir fazer outras coisas! — Beijou meu pescoço e eu o apertei em meu corpo.
— Acho que se começarmos, vamos dormir no meio da pegação! — Debochei e ele gargalhou alto.
— Tem razão! — Me soltou e foi tirando seu blazer. — Vamos dormir!
Luan e eu tomamos banho juntos, mas foi só isso, estávamos muito cansados pra passar de um "simples" banho. Ele mal deitou a cabeça no travesseiro e dormiu, caminhei depressa até minha bolsa que estava em cima da poltrona, peguei meu celular e fui procurar o contato de Rubens.
— Alô? Rubens? — Sussurrei saindo do quarto.
— Oi, sou eu mesmo! Conseguiu falar com Vivian? — Rubens disse mais baixo do outro lado da linha.
— Consegui, dei prazo de uma semana a ela, pode ficar tranquilo e me desculpa estar ligando essa hora!
— Sem problemas, sabe que meu trabalho é noturno mesmo, mas... mas Vitória estou com um pressentimento ruim, parece que isso não vai dar certo!

...

Rubens é tipo "dono" de uma boate, por isso o trabalho dele é nortuno.

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora