CAPÍTULO 61

402 18 0
                                    

Capítulo 61

|Vitória narrando|

Passei a manhã toda cuidando de Luan, ele parecia um bebê, o tempo todo me abraçando, me enchendo de beijos, não deixava eu atender nenhum telefonema e até emburrou quando eu disse que precisava ir ver minha mãe.
— Eu acho que sua mãe nunca vai gostar de mim! — Luan disse assim que paramos em frente a minha casa.
— Relaxa, ela vai começar a gostar de você quando souber que seu pai não é o Edgar! — Debochei e ele riu revirando os olhos.
— Seria cômico se não fosse trágico! — Passou a mão na nuca. — Preciso conversar com Rubens!
— Se quiser eu vou com você! — O olhei e ele assentiu dando de ombros.
Caminhei até a porta da sala, abri a mesma e dei de cara com minha mãe e Rubens conversando. Mas que diabos, Rubens estava fazendo na minha casa e com minha mãe??
— Boa tarde, né?! — Falei meio sem jeito e Luan estava meio atrapalhado atrás de mim.
— Boa tarde! — Rubens se levantou do sofá e minha mãe encarou Luan.
— É... então, tá fazendo o que aqui, Rubens? — Forcei um sorriso.
— Estava apenas conversando com sua mãe, trouxe uns livros pra ela ler e enfim, só passando o tempo com ela! — Deu de ombros.
— Já que você tá aqui, então podemos conversar ali fora, Rubens? — Luan disse e Rubens me olhou confuso.
— Tá... tá, tudo bem! Volto outro dia, Kamila! — Se abaixou um pouco e deixou um beijo na testa da minha mãe.
Ela apenas sorriu cabisbaixa e Rubens saiu com Luan, me deixando a sós com minha mãe.
— Tudo bem, mãezinha? — Coloquei minha bolsa de lado e me sentei no sofá.
— Ele é um assassino! — Puxou o jornal da mesa de centro e me mostrou a foto de Edgar estampada ao lado de Vivian.
— "Casal Santana comparece a festa de Vitória Hunter e faz doações em valores altíssimos." — Li a manchete e revirei os olhos. — A festa foi ontem e as cobras fofoqueiras já estão babando ovo do Edgar!
— Luan... Luan é assassino também!
— Mãe, Luan é uma boa pessoa, não vai te machucar e nem me machucar. — Segurei suas mãos e ela negou com a cabeça.
— Nicolas me disse que Luan é perigoso! — Sussurrou e eu a olhei assustada.
— Nicolas andou falando com a senhora??
— Nicolas é uma boa pessoa, já o Luan... — Soltou minhas mãos.

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora